12 fevereiro, 2010

7 comentários:

  1. No sábado estarei no António Nobre para o basquete feminino sub 14 mas vou apoiar a JUVEMAIA. É estranho mas a minha filha ainda é mais importante. Por isso espero que o Porto perca, eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Se estivesse numa situação dessas não deixaria o meu filho / a minha filha sair de casa nessa tarde. ;)

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente, para o pai, não é fácil lidar com esta situação mas as meninas da Juvemaia (e em especial a minha filha) têm um gosto particular neste jogo. E vão jogar para ganhar e só espero que os árbitros sejam equilibrados que é uma coisa que se vê pouco nos escalões de formação. Se nós dizemos mal dos árbitros principais, só quem acompanha os escalões de formação (seja em que modalidade for) é que percebe como a arbitragem é mesmo muito má até porque, tirando o futebol, existem muito poucos árbitros.

    Mas, logo, ela vai comigo ao Caixinha ver o Porto contra o Vitória para lhe mostrar como deve jogar e, espero eu, ver o Porto ganhar.

    ResponderEliminar
  4. Vou estar hoje no dragãozinho para ver o Porto/Vitória em basquetebol.

    é preciso que toda a malta apareça, o jogo será mt equilibrado...

    ResponderEliminar
  5. Nos próximos 2 fds não poderei acompanhar o nosso clube.

    Conto com boas notícias através de sms's. :)

    ResponderEliminar
  6. 6ª feira, Dragãozinho...
    Sábado, Fânzeres e Matosinhos...
    Domingo, descanso do guerreiro ;)

    ps - Dragão66, essa coisa do "eu tenho 2 amores", não tá com nada, carago... mas logo, no Dragãozinho, a tua herdeira já vai levar tanto na cabeça que, vais ver, aposto que até vai acabar a marcar cestos... na sua própria tabela :D

    ResponderEliminar
  7. Dragão66 posição ingrata, é por isso que a minha filha ou vai para o ballet ou não terá o apoio do Pai sempre que jogar contra o FC Porto.

    Agora fora de brincadeiras vamos ter um fim-de-semana desportivo e pêras, hoje basquetebol, amanhã hóquei e bola parece um sonho mas vou estar em todas.

    Dragão66 conto com a crónica do jogo das sub14 porque obviamente não poderei estar presente.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar