24 fevereiro, 2010

3 comentários:

  1. Falta de prática

    Jesus disse que o Benfica está cansado de ganhar. É normal. O facto é que nos últimos anos, os encarnados não têm tido hipótese de treinar muito isso de ganhar e estas coisas também exigem prática. No FC Porto, por exemplo, ninguém está cansado de ganhar. Claro que nos últimos quatro anos, o FC Porto ganhou quatro vezes o campeonato nacional, ganhou uma vez a Taça de Portugal, ganhou duas vezes a Supertaça e ainda ganhou o direito a disputar quatro vezes a Liga dos Campeões, garantindo em duas delas a presença entre as oito melhores equipas europeias. Lá está, o FC Porto treina isso de ganhar regularmente e assim se explica por que nunca se ouviu Jesualdo Ferreira, ele próprio tricampeão nacional, dizer que estava cansado de o fazer. Ora, se calhar, foi por estar cansado de ganhar que Jesus quis ter um fim-de-semana retemperador e torceu pelo Braga no jogo com o FC Porto. Por isso, ou por lhe incomodar mais uma equipa habituada a ganhar a seis pontos, do que com uma sem prática apenas a um.

    Jorge Maia n' O Jogo.
    (fonte: portistaforever)

    ResponderEliminar
  2. Mais um comentário à maneira!

    Já agora, um para rir muito, foi o do JJ no fim do jogo de ontem, agora que se aproximam jogos com equipes melhorzitas na liga europa :“O nosso grande objectivo é o campeonato nacional. Estamos em primeiro lugar e somos a equipa que melhor futebol tem apresentado. Se podermos conciliar as duas provas sem prejudicar o campeonato nacional melhor”.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma gloriosa jornada europeia dos fatigados de vitórias, que numa sinfonia “futebolística” derrotaram o portentoso lanterna vermelha do campeonato Germânico, naquela que é sem a mínima dúvida a prova rainha do calendário internacional.
    E andamos nós, os Portistas todos contentes por termos derrotado o terceiro classificado da liga Inglesa, numa banalíssima liga dos campeões, e ainda assim reclamamos de não ter grande destaque na imprensa desportiva que ninguém pode acusar de tendenciosa.
    Thc…thc…thc… isto há cada uma!

    ResponderEliminar