06 fevereiro, 2010

dEIXEM O bRUNO aLVES jOGAR...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

...e oS bÍDEOS dO bIbÓ PoRtO nABEGAR!!
(já agora...)

Este vídeo abaixo, por nós editado e publicado propositadamente para o último post do Estilhaço, após uma extensiva busca inglória e sem resultados pela web, que teimosamente não o queria apresentar nos dias imediatos ao jogo, Já sofreu (por minha mão) nos 3 dias de sua existência, 3 significativas alterações, que acompanharam a evolução do caso.
A saber:
  1. Primeiro titulo, aquando de sua publicação na 2ª feira após a jornada: «E um sumaríssimo, não?»
  2. Alteração do titulo na 4ª feira, para - «Afinal deu sumaríssimo. (do que se queixa o Braga?)» - após conhecidas as decisões da CD da liga, relativamente aos castigos aplicados, de 2 jogos de castigo a Javi Garcia por este lance, a par com outra decisão de 3 messes de irradiação a Vandinho e 3 jogos a Mossoró, jogadores do 1º classificado, SC Braga.
  3. esta 6ª feira, em virtude das alarvidades que pululam a caixa de comentarios do video referido, acabei por lhe dar o terceiro titulo, «deixem o Bruno Alves em paz...» a par com os seguintes comentários:
TheMrCosmos (há 1 hora)

Temos Pena! Aos comentadores, nomeadamente os mais recentes que aqui não viram seu comentário publicado.
Mas é que já me fartei de aprovar comments que em nada contribuem para a reflexão necessária ao futebol. Pelo que não irei permitir que continuem a usar esta caixa de comentários para destilarem os odiozinhos e ácido que vos dificulta a escrita, por uso nítido de teclado corroido com falta de letras nas teclas, tamanho ácido por aí despejado... Get a life!

Aos detractores do Bruno Alves: lembrar-vos, se é que alguma vez disso fizeram ideia, que seu mau génio sempre foi disciplinado mas, e em primeiro Lugar, pelo seu clube e entidade patronal: FCP. Como de resto todos o viram no último jogo dos 5-2 ao Sporting, sentado na bancada... É esta a grande diferença entre muitos. É esta disciplina que fez do Bruno Alves o reconhecido Grande Central da Europa, como a UEFA o tem. Mas há quem insista, e goste, em mandar bocas que nos lavam o cu...



Aceitam-se apostas, sobre quanto tempo este assediado vídeo ira permanecer nos servidores do 'Ioutubi', até porque, como comentava hoje ao post vídeo disponibilizado pelo co-editor Zinho:

MrCosmos
Says 05 Fevereiro, 2010

Também quero ver o video!! Mas o youtube já o removeu.
O Ioutubi já esclareceu que, por exemplo, as escutas de Pinto da Costa, ilegalmente a circular nesse canal, só serão removidas do servidor, perante apresentação de ordem judicial para tal. Já vídeos como este, ou a minha conta que contava com dezenas de vídeos ( http://youtube.com/dragondirk93 - a maioria publicados para este blogue) com centenas de milhares de visualizações, e largas centenas de comentários, foi removida... por suposta infracção as normas Ioutubi e 'conflitos de direitos'.

Rica merda. Até num servidor Americano somos assim tratados...

10 comentários:

  1. Off-topic:

    Do 80 ao 8. Nova derrota do basquetebol, em Ílhavo. Falta regularidade, facto claramente evidente, perdendo frente a uma equipa vinda da Proliga, num Pavilhão sempre claramente anti-Porto. É daqueles sítios onde adoro ver o Porto vencer...
    Hoje a sensação foi de tremenda frustração.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Paulo. Sexta lá estarei para os apoiar frente aos espanhóis!!

    Hoje infelizmente não pude aparecer no Dragãozinho :x

    Andebol

    PORTO 41-Águas Santas 22

    ResponderEliminar
  3. Candelária SC - FC Porto

    http://brunim.com/brunimtv.html

    ResponderEliminar
  4. Mais um offtopic (desculpa lá, Mr.Cosmos)

    Acabou em Setúbal. Felizmente, mantenho uma promessa feita à longos anos. Não vejo nenhum jogo do slb, a não ser contra o Porto. Por uma questão de sanidade mental.

    O que o meu pai acaba de me confirmar, por telefone, é apenas mais um prego no caixão que transporta a credibilidade do futebol português.

    O despudor atingiu o ponto máximo. Isto é desespero. Vale tudo. E o golo (mal) anulado ao Setúbal, que colocava os sadinos na frente, deveria merecer uma tomada de poisção bem forte, por parte do Porto.

    Mais não seja, só para corroborar as palavras de Jorge Jesus, de que "os outros temem o benfica". Assim, quem não teme?

    A carta na manga, guardada cirurgicamente para o final da partida. O penalty da praxe. Vá lá que o paraguaio falhou. Fez-se justiça. Já que não existe a terrena, apelemos à Divina.

    ResponderEliminar
  5. Yupiiii.
    A vingança serve-se fria. Nem com uma g. Penalidade aos 91 minutos foram lá.
    Embrulha mastigador implacável.

    ResponderEliminar
  6. Oh gentes de Setúbal, vinde para o Norte. Deixai longe essa escumalha da Mouraria que hoje, mais uma vez, vos roubou escandalosamente. Vós sois gente honrada, tendes uma equipa briosa e um treinador que é um SENHOR e que não "masca" as artimanhas da insensatez e da falcatrua. Já chega de saque, chega. Cuidado amigos, guardem as laranjeiras porque os ratos dos túneis estão por perto, ainda. VIVÓ SETÚBAL! VIVÓ PORTO!!!

    ResponderEliminar
  7. Paulo Pereira, eu também não consigo ver esses gayvotas, mas Deus é grande e não dorme e eu espero justiça, porque ao que parece a pouca vergonha está para continuar!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  8. MAMEM MARROQUINOS....

    UM GOLO ESTUPIDAMENTE MAL ANULADO " o que ja e habito contra os pasteleiros" um fora de jogo nao muito diferente tambem so por acaso mal assinalado ao NECA, porque sera!!!!

    uma oferta aos 91 minutos , a fazer-me pensar se nao sera alguma compensaçao pelo BRAGA - SL.MERDA...

    e nem assim...

    EMBRULHA AI Jasus... e pa meia duzia...

    SE O BRAGA GANHAR,mais o jogo em atraso.. IDES para tras , onde o segundo lugar tambem da gozo.. E mais, se o caso da naval for resolvido, e for imposto a desclassificaçao, ai o BRAGA FICA nao 2 mas 4 pontos a VOSSA FRENTE...

    CA PARA MIM, ainda vao tapar os olhos a alguma irregularidade relativa a naval, so para o SL.MERDA nao ficar a 4...

    depois disto, nao digo mais nada...

    VAMOS LA DRAGOES , e MARIANO GONZALEZ A CAPITAO.. este HOMEM AINDA NOS VAI DAR MUITOS MILHOES...

    hehehe :)

    ResponderEliminar
  9. Dado que se trata de um post relacionado com o Bruno Alves, gostava de chamar a atenção para o ocorrido no dia de hoje durante o jogo com a Naval: os Super Dragões na voz do seu líder, cantaram para diversos jogadores, tendo começado por Tomás Costa e tendo-se "esquecido" de Bruno Alves. Percebeu-se depois que alguns elementos isolados entoaram onome do capitão, tendo de imediato sido advertidos pelo líder.
    Recado da SAD? A quem interessa não apoiar Bruno Alves?
    Fica a questão e a dúvida...

    ResponderEliminar
  10. MrCosmos, nem assim eles lá vão, por muito que lhes custe... e por este andar, com um cadinho de sorte, o caso Javi "coice" Garcia, só se deve resolver lá para o fim do campeonato, assim que a modos do caso "Hulk & Sapunaru", pois assim, enquanto a decisão final não acontecer, o MrCoice vai jogando e a decisão final se adiando... sempre mais do mesmo, sempre o mesmo... mas é deixá-los pousar... o tombo final, dessas bestas, está para breve... o relógio do tempo, não pára!

    ResponderEliminar