27 fevereiro, 2010

Beijo de Judas

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Na íntegra, o comunicado do SL Merda:
    Depois de uma análise cuidada do acórdão do Processo Disciplinar nº 34-09/10, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD reitera que ficou provado de forma inequívoca a não existência por parte dos ARD de quaisquer “agressões ou insultos”. Mais, registe-se a nota de estranheza inscrita no acórdão em relação ao facto de “não ter ficado elucidada a razão de permanência no hall de acesso aos balneários de elementos do Staff da F.C Porto SAD e alguns jogadores”, facto que a Comissão Disciplinar afirma ter concorrido para toda a situação verificada posteriormente.

    Não deixamos, no entanto, de salientar uma contradição entre o que foi destacado pela Comissão Disciplinar como uma actuação correcta dos ARD no momento de permitir a passagem da equipa de arbitragem, salientando a seguir “o excesso de zelo” que tiveram na sua acção.

    Daí, e apesar do acórdão assinalar, que esta Sociedade não teve responsabilidades e tudo fez para evitar os acontecimentos verificados, resultou uma tímida condenação da SL Benfica Futebol SAD.

    Depois de devidamente ponderados os fundamentos e as razões traduzidas no acórdão, a Benfica Futebol SAD considerando que:

    a) O arrastar deste processo serve apenas os interesses daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos incidentes;

    b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;

    c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuam a seguir o seu curso junto do Ministério Público;

    Esta Sociedade decidiu que não apresentará recurso das sanções aplicadas pela Comissão Disciplinar no âmbito do processo em causa.

    Mourolândia, 26 de Fevereiro de 2010
Tradução para PORTOguês:

    SL Merda prescinde do recurso porque a obra está feita. SCBraga e FCPorto foram enfraquecidos (curiosamente nenhum jogador do Benfica foi visto nos túneis). E porque não olham a meios para atingir fins, atente-se nas nomeações dos árbitros para este fim-de-semana (mais uma!). A dupla de ponta-de-lancas, Ricardo Costa e Vitor Pereira, são de facto, as melhores aquisicões do SL Merda nesta época 2009/2010.
Não sei se ria, se chore ou se vomite... perante tamanha hipocrisia, que fede!!!

Mas desde quando é que o azeiteiro do RAP (Ricardo Araujo Pereira) começou a escrever os comunicados do SL Merda?

Até fiquei emocionado com tanta generosidade. São atitudes destas que fazem com que a Liga portuguesa seja aquilo que é actualmente.

MORAL DA HISTÓRIA:

    Um comunicado que é uma realidade paradisíaca. Ou então... (mais) um tiro na cabeça. Em Maio, uma vinda ao Dragão, vai-vos fazer acordar para a vida. Lindo dia esse que vos espera. A vingança serve-se muito fria... num 'longo' túnel!!!

12 comentários:

  1. Perante tanto cocó, so tenho a comentar:
    Staff ?
    "A staff is a large, thick stick or stick-shaped object used to help with walking"...
    e, não querem enfiar o staff onde não há luz?...
    gente muito miudinha...bonzais de gente...

    ResponderEliminar
  2. Ó Blue, anda aqui um gajo da escumalha do calabote a dizer disparates.
    ____

    Quanto ao assunto do seu post, só um comentário "à Poarto", carago: Atâu...he, quandu eles cá bierem, num debiamus nós pedir aos nossos ARDêas que nu túnel do Dragâu...eh lhes malhassem nos c_ _ _ rnos, até lhes bir o berde ao nariz?

    ResponderEliminar
  3. Limpeza efectuada... ao excremento!

    ResponderEliminar
  4. Pois a mim, só me apetece mesmo vomitar!
    Cá os esperamos, e no domingo, espero que os nossos jogadores lhes dediquem a vitória!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Falta muito para o dia 21 de Março?!

    "Guardo ódio a todos eles... o dia vai chegar"

    ResponderEliminar
  6. A mim só me deu para rir...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Desculpem lá ... mas ainda perdem tempo com essa merda???!!!!
    Vamos é preparar o jogo de amanhã que comunicados desses são vozes de burro que não chegam aos céus.

    ResponderEliminar
  8. Há muito que o unico nome que acho se adequa à instituiçao (dos 6 milhoes) e às pessoas que a dirigem é mesmo um autentico "bando de artistas", em que é preciso divulgar "pedaços" deliciosos da historia do futebol portugues, para que estes senhores se sintam envergonhados pelo seu passado, e se calhar calem um pouco a retrete em relaçao a tudo o que tem a ver com o FCPorto...
    O que me choca em Portugal é a falta de memória e vergonha de muitas pessoas. Acho imensa piada à forma pura e ofendida como este “bando de artistas” se acha o detentor de toda a moralidade e dos bons costumes...Não têm vergonha, muito menos memória, porque no cérebro da maioria deles apenas há excremento...e muito...
    A propósito da próxima eliminatória da Liga Europa logo surgiram recordações muito interessantes acerca do jogo que o Marselha vai disputar...Provavelmente, o “bando de artistas” já se esqueceu de como atingiu uma final da Taça dos Campeões em 1990...pois, foi com um escandaloso golo com a mão de um tal de Vata (as imagens existem e são tão evidentes que não há justificação possível)...Aí, não houve corrupção, nem compra de árbitros, nem choradinhos no final do jogo...Se calhar os mesmos que tanto gritaram contra o golo de Henry com a mão que apurou a França para o Mundial 2010, aquando deste lance nem sequer abriram a retrete…é também um fenómeno muito curioso…e muito próprio deste “bando de artistas”...
    O “bando de artistas” já se deve ter esquecido de como ganhou as únicas 3 ou 4 competições nos últimos 15 anos…A taça da Liga do ano passado, num lance em que a bola bate no peito (toda a gente viu) do jogador adversário e em que o Sr Baptista marcou um penaltie que levaria o jogo para o desempate através da marcação de grandes penalidades. Ganharam assim desta forma…E por ultimo o campeonato do Sr Trapalhão, em que valeu tudo, até golos marcados em falta sobre o GR adversário, livres, penalties e cantos com fartura…Neste caso, alguns deles (do “bando”) até admitiram a vergonha que foi ganhar aquele campeonato…
    Por tudo isto, é que acho fantástica a fama que uns têm, e o proveito que outros tiram…
    E já agora, ninguém, mas mesmo ninguém, consegue ou pode desmentir os episódios que acabei de relatar e que foram claramente decisivos na atribuição dos títulos em causa…É preciso ter muita lata, muita mesmo…
    Quanto a comunicados, declarações e o que quer que seja desse “bando de artistas”, apenas um conselho para todos os portistas: a indiferença é o melhor remédio. Lembremo-nos antes, e divulguemos alto e bom som e recorrendo a imagens, escritos e o que quer seja, os episódios vergonhosos que durante anos beneficiaram essa “bando de artistas”…porque os factos são transparentes como agua…ninguém lhes pode desmentir! E retiram-lhe a mascara de detentores de toda a moralidade e bons costumes!


    PS: Há dias acabei de ler o livro do famoso "Caso Calabote"...Fantastico, elucidativo e acima de tudo, sério e recorrendo de forma sistematica a factos, escritos e comentarios dos proprios intervenientes...De leitura obrigatoria para todos aqueles que gostam de falar de futebol...e sobretudo para aqueles que gostam de dizer asneiras sobre futebol...

    ResponderEliminar
  9. Riam-se um pouco desta porcaria toda;

    http://www.youtube.com/watch?v=JUe1l0K7fBE&feature=related

    ResponderEliminar
  10. Viva !

    Em Marselha ninguém se esqueceu do golo de Vata !

    Paralelamente, se o golo de Vata elimina escandalosamente o Marselha, já o golo de T. Henry enquadra-se num quadro distinto.

    Isto é : Se o golo de Thierry fosse anulado , haveria , provavelmente, prolongamento. Em contrapartida , se o golo de Vata fosse anulado, o Benfica seria eliminado.

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  11. Viva !

    Enganei-me. Ler : haveria, provavelmente, qualificação por penalties ( faltava mais de um quarto de hora para o fim da segunda parte do prolongamento ).

    Mas a ideia fica !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  12. Vamos a a eles carago.Espero amanhã um grande resultedo do nosso FCP.Um bem haja a todos os Blues.Quanto a merda não percam tempo, pois vão ver o vai ser bom para a tosse brevemente.

    ResponderEliminar