13 março, 2008

12 comentários:

  1. No meu pc esta foto não aparece:(

    Alguém é capaz de me pôr ao corrente sobre este assunto?

    ResponderEliminar
  2. É um desejo em branco. Grande Blue!
    Quem adivinhar recebe um convite para o Leixões-F.C.Porto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Agora sim:)
    Parabéns Blue. A imprensa cada vez mais atenta ao q se passa neste espaço. E isso é motivo de orgulho.

    Se bem q o meu desejo é ganhar qt mais cedo melhor.

    ResponderEliminar
  4. Este é tambem o meu desejo, embora possa ser perigoso.... o curioso é que as equipas que estas a lutar pelo 2º lugar só o Sporting não vai jogar com o F. C. Porto, sera que ainda vamos ver alguns mouros e largatosa festejar golos nossos??

    Parabens ao blog por este destaque.

    ResponderEliminar
  5. Bem, parece que ninguém ganhou o convite para sábado ir ao Estádio do Mar presenciar o Leixões - FC Porto :D

    Apenas e só problemas técnicos... ao qual somos totalmente alheios :D

    ResponderEliminar
  6. Isso deve ser que sâo PCs armados na Lisbia ... No meu aparece tudo!
    (deve ser que falta um desses tais
    "plug-ins" q baixam sós da net)
    Armei-o eu próprio e vigi-o d perto
    (nâo seja q entrem virus vermelhos)

    ESPERAR? ADMINISTRAR O QUÊ? NÁ ...

    É DANDO FÉRRINHO EM TODOS,E NO 20/4
    JÁ TEMOS TUDO EMBAIDEIRADO ,P'RA ELES IREM CONTAR LÁ P'RA "BAIXO" !

    Pássaro na mâo... e esganadinho!!!

    DAR PONTOS? A SANTO DE QUÉM ? FDX !
    AINDA NOS VÂO ACUSAR DE "vendidos"!

    ResponderEliminar
  7. Para mim é ganhar e ... depressa, muito depressa.
    Nesse jogo gostaria de já sermos campeões e fazermos uma grande festa, mas já CAMPEÕES.
    Não faz sentido outra coisa.
    Ganhar e com o maior numeros de pontos de diferença possível...

    ResponderEliminar
  8. Agora sim, já está!
    Quanto ao convite...se conseguir mais um, no sábado de manhã digo alguma coisa.
    Mas, tem de saber responder a uma pergunta sobre o F.C.Porto. Do futebol, porque das modalidades...o Lucho não dá hipóteses.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Não vamos ter essa sorte. Cá para mim, será na recepção ao Estrela...

    Mas, confesso, os encornados davam uns belos cabeçudos:)


    PS: e saí mais um artigo mediático. É um ano de 2008 em grande. TV, jornais, and so on, and so on...

    ResponderEliminar
  10. Eu por mim era assim tambem, eu queria era ter o titulo matematico dia 20 de abril... ai sim o dragao vinha abaixo caragoooo! Mas bem ja me contento se lhes espetarmos 3 sem resposta po Licha fazer o seu hat trick tao merecido! :)

    E salta getafe e salta getafe ole ole! :)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    new post! http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu cedo muito amavelmente um empate ao Setúbal... vá lá!!!
    Fazer a festa dia 20 seria "ouro sobre azul"...

    ResponderEliminar