21 março, 2008

Os meninos d’oiro...

Agora que se começa a chegar ao final do campeonato e com a comunicação social a fazer o habitual “pressing” perante os dirigentes dos clubes, faz-nos pensar no nosso próprio plantel.

O FC Porto tem, sem sombra de dúvidas, Magníficos jogadores e que valem milhões... sobre isto também não existem quaisquer dúvidas!

Como grande adepta do FC Porto, assusta-me saber que vamos perder alguns dos nossos jogadores. Sei que posso ser egoísta ao ponto de não querer que saia algum jogador, até porque eles merecem ir mais alto e experimentar outros campeonatos. Sempre foi assim… sempre que saía algum jogador, ficava triste e punha-me a pensar de como seria agora sem aquele?

Lucho, Quaresma, Lisandro, Bosingwa, Tarik... será que vão embora? Como vai ficar o FC Porto sem estes jogadores? Quem diz sem estes, diz sem outros! Será que não é possível manter esta Magnifica equipa?

Sei que há clubes com muito mais dinheiro que o FC Porto e que podem pagar ordenados muito mais aliciantes, mas será que não há nada que se possa fazer para que eles fiquem? Para que o plantel ainda se mantenha e para o ano rumarmos ao «tetra», ganhar a Champions League, Taça de Portugal e tudo o que houver para vencer! Será sonhar muito?

Vamos esperar pelo final do campeonato e ver o que acontece… entretanto vamos todos rezar para que ninguém saia e para que a equipa fique ainda mais consolidada e assim ganhar, ganhar e ganhar! A nossa equipa é única! É uma equipa de milhões... e de campeões!!

Saudações azuis e brancas e votos de uma Páscoa bem azulinha,
Sodani.

4 comentários:

  1. Calma minina...isto não vai ser uma sangria desatada.
    Fim de ciclo é só quando se consegue uma grande conquista, o que não é o caso presente.
    Pode sair alguém, mas, serão, tal como na época passada 2 no máximo.
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que o DVP tenha razão e estou com a Sodani. Já nos chegou a dor de alma quando com a saída do Mourinho, sairam também jogadores que eu julgava inegociáveis.
    Se Quaresma tem que "voar" para outros rumos, que Bosingwa, Tarik e Lizandro fiquem por cá.

    boa Páscoa para todos...

    ResponderEliminar
  3. Sodani, não poderia concordar mais contigo e também contigo Heliantia...

    O que me custou ver sair Ricardo Carvalho,Paulo Ferreira,Deco,Carlos Alberto todos de uma vez, foi um Verão só a ver sair os nossos melhores!
    Este ano, tal como diz a Heliantia, se sair Quaresma por força das circunstâncias e acreditamdo que Lucho não sai, que saia mesmo o Mustang e deixem cá a outra parte da dupla o nosso Licha, Zé e Tarik! Acreditando eu que seja mais provavel o Zé sair este ano, ele proprio ja demonstrou essa vontade...

    Enfim, veremos, é preciso é tranquilidad y muita calma!

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  4. Sodani, de uma coisa tenha a certeza absoluta... com estes ou com outros, o nosso FC Porto nunca deixará de vencer e conquistar.

    Todos os bons jogadores cabem neste clube... mas outros houveram que já passaram, deixaram história rica no curriculum individual e colectivo, e não foi por causa disso que deixamos de ganhar.

    Os jogadores passam... o clube fica (para todo o sempre)!!

    ResponderEliminar