04 maio, 2009

2 comentários:

  1. E prontos, tá bem... valha-nos ao menos O JOGO que tb este, por artes mágicas, nos últimos tempos, virou-se tb para nos fazer flores... tempos houve, não muito distantes ainda, pq não me esqueço, que tb nos desprezaram para se vender ao "mercantilismo" do discurso prá infiéis. Se ainda havia um que comprava, apenas e só no periodo de férias, longe do meu norte, pode ser que este ano, passe a comprar outra coisa qualquer só para me entreter nas areias quentes à beira mar plantado.

    No resto, a mesma corja de ressabiados do costume... PQosP!!!

    Ahhh, só mais uma coisa... enquanto uns são recebidos apoteoticamente na chegada à Madeira... outros há que são recebidos ao calhau, insulto e cuspidela a Lisboa... que quem falo eu, meus amigos???

    Só pra ver aquela cara de elefante do Rui Bosta, com a sua mais que famosa corrente do ralo da banheira ao pescoço, já ganhei o fds :D

    ResponderEliminar
  2. recebidos à pedrada os galináceos? Arranja-se já uma manobra de diversão, na Madeira, que os amigos da ETAR "TVI" passam. Mas devem estar com problemas de tesouraria, pois "só" contrataram 3!!

    ResponderEliminar