14 maio, 2009

19 comentários:

  1. Feliz Aniversário, TetraCampeão!

    Beijinhos, Heliantia :)

    ResponderEliminar
  2. Paulo, Parabéns, um bom dia, e que o festejes junto de quem te for mais querido. E mais um ano com muitas vitórias, ja agora. :-)

    Abraço, azul e branco!

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário, e um dia muito bem passado, espero que nesta data para o próximo ano já sejas PentaCampeão!:-)


    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. MrCosmos,

    Em que programa fizeste esta apresentação?

    Parabéns ao Paulo Pereira.

    ResponderEliminar
  5. Grande Paulo Pereira, um abraço.
    Já com a faixa do tetra e aguardando-se já a do penta:)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Paulo Pereira e a quem fez a brincadeira, que está excelente. O Paulo é um privilegiado faz anos em Maio, mês em normalmente, o F.C.Porto conquista o título, o que para um portistam é uma excelente prenda de anos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ao PP cá do burgo, um FELIZ e ESPECIAL DIA de aniversário é o que este "AMIGO" aqui te deseja... e ao mesmo tempo, aposto, tb todos aqueles AMIGOS que aqui criaste e muito te estimam neste espaço de tertúlia, que é o "nosso" BiBó PoRtO, carago!!

    Vá... e agora que ninguém nos ouve, aposto que gostarias de encontrar cada um destes, um a um, assim que a modos de final de noite, numa rua qualquer deserta (onde nem preciso seria partir os lampiões), para lhes enfiar uma chapada de mão aberta, não? Anda lá, admite... sei que tens um desejo superior de um dia, cumprir esse sonhos, não? :D

    ResponderEliminar
  8. Aqui no work não tenho a possibilidade de ver o video que te dedicaram, mas como já vem sendo hábito, tenho a certeza que o MrCOSMOS esmerou-se no presente :)

    Parabéns Paulo Pereira
    Que o teu dia seja super...super bem passado, com tudo a que tiveres direito e na companhia de todos os que te são queridos.

    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  9. Um abraço de parabéns, um dia feliz e bem passado.
    E fazer anos logo a seguir ao Tetra é motivo de mais um festejo.
    Campeões olé....

    ResponderEliminar
  10. Paulo ,muitos parabéns !!!!|

    Quanto ao vídeo está fixe ..

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Blue World,
    foi editado no Edius 5.

    Thank you, people.

    ResponderEliminar
  12. Começo por agradecer, em 1º lugar, ao Mr.Cosmos, que com a sua genialidade habitual programou uma surpresa. E que surpresa. Caramba, aquilo era só passageiros que gostava de ver num avião a despenhar-se:)

    Aos outros, muito obrigado pelos votos de feliz aniversário. A principal prensa foi dada no Domingo. Essa, por muito que doa a alguns, ninguém ma tira.

    Thanks!

    ResponderEliminar
  13. Armando Pinto14 maio, 2009

    Como apreciador do que tão bem escreve e como Portista: os meus parabéns. E... soube escolher também um tempo preciso, para o efeito, sendo Tetra-Campeão!

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns Paulo, o nosso poeta cá do sítio :)

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  15. O vídeo é bem-vindo, pois é sempre bom contemplar as “trombas” dos vencidos da vida. Aquela beleza serena da “pilão”, aqueles olhos maquiados pela Paula Rego da “morgadinha dos canaviais”, os caracóis “mariconsos” do mais parvalhão dos nossos comentadores da TV, a postura esbelta e recatada do mais impoluto “poio” do CJ, e a pinta da mais famosa escritora deste século, cuja descendência paterna (os SAL) remonta a idade média e materna também coeva e ilustre das (GADO).
    Receio que este meu ódio de estimação, por tais personagens, esteja de tal maneira eivado de rancor, que por via das duvidas tenha que ser suprimido, mas que querem, esses energúmenos tiram-me do serio.

    ResponderEliminar
  16. Fimoze,

    Deixa lá, já somos dois nesse rancor:)

    Não suporto essa escumalha e sinceramente borrifo-me para o politicamente correcto. Desejo tudo de mal a essa gentalha.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  17. Um grande abraço ao amigo Paulo Pereira neste dia festivo. Muitos Parabéns!

    E agora, venha a Taça!

    ResponderEliminar
  18. Como sou carioca da gema, me perdoem que fale pra vocês algumas coisas: amo meu Rio, é lindo, amo meu Vasco, mas o FCP arrrebatou meu coração! eu sofro de montão pelo meu Porto, e este vídeo, PUTA QUE PARIU, é nota DEZZZZZZ, SHOW DE BOLA!!!! Ser genial não é pra quem quer, é pra quem pode!!! aquilo que mais gostava era de poder botar este video num blogue nojento de encornados, chamado antitripa, que acho o maior asco que se pode ter num mundo civilizado. Viva quem ama e idolatra o FCP, minha alma já se rendeu a este amado time!!

    ResponderEliminar
  19. Viva !

    Muitos Parabéns !

    E continua a afinar a tua pena !

    Ela será ainda mais necessária no rumo ao Penta e nas eliminatórias da Taça dos Campeões !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar