29 maio, 2009

É só choradeira…

    Enquanto permite que se discuta em praça pública o seu comando técnico envolvendo um adversário directo e anuncia a composição do seu (uma vez mais…) super-plantel, há um clube que ficou a «escassos» 11 pontos do Tetracampeão e que se entretém em exercícios rebuscados de demagogia. «Onde páram 16 pontos»? O Labaredas dá uma pista… Primeiro corrijam o erro de ortografia no «param», a seguir procurem um espelho e detectem a incompetência generalizada de quem vive de uma tradição esfarrapada.

    Chamam-lhe «verdade inconveniente». Sim, o Tetra do F.C. Porto é de facto uma verdade inconveniente. Especialmente para quem não gosta do clube, resume os seus méritos nos queixumes do costume e teima em não reconhecer a dimensão de elite que os Dragões atingiram.

    Depois de terem tentado jogar a UEFA Champions League na secretaria e não nos melhores palcos do planeta, após novo falhanço do enésimo «melhor plantel de sempre», no encerramento de mais um ano para esquecer, nada melhor que uma contabilidade ardilosa para nos fazer rir. Insistam em lançar poeira para o ar. O verão é longo. E nos meses de canícula, claro, vocês são sempre campeões! Viva a silly season!
fonte: fcporto.pt

9 comentários:

  1. O que está na origem deste Labaredas é um triste comunicado no site oficial dos chorões da II Circular, no qual justificam a perda de 16 pontos com as arbitragens :D

    ... só mesmo rir, para não chorar...

    ResponderEliminar
  2. Com algum esforço lá consegui ler o tal comunicado, ( bruuuegg!).
    Patético é o mínimo dos mínimos, de um adjectivo a custo encontrado para classificar semelhante diarreia mental. Aquela treta fede que tresanda, mas mesmo assim será consumida com um ar de aprovação pelos do costume, enquanto em tertúlias saúdo-masoquistas “o neologismo é propositado” vão-se convencendo ainda mais que são os maiores, pois só não foram campeões este ano devido aos erros clamorosos da arbitragem.
    Aqui cabia um palavrão bem expressivo e com a sonoridade da pronuncia do norte.
    Até a vitória na taça, Porto sempre.

    ResponderEliminar
  3. eheheh

    Por isso mesmo nem me atrevi a colocar aqui o dito comunicado, Fimoze :)
    Os senhores administradores desta casa são alérgicos as tais verborreias :D

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo um clube com muita lata para emitir um comunicado como esse. Tiveram a resposta que mereceram do nosso clube: desprezo e ironia.

    Quem lê aquilo e não viu um único jogo desta época, pode até ficar a pensar que, não fossem os erros de arbitragem, o campeão seria... vejam bem, o Benfica! Isso mesmo, aquele cúmulo de equipa capaz daquelas exibições anedóticas.

    E se, segundo eles, foram os merecedores do título, então até tem cabimento a surpresa deles perante as notícias de que Jorge Jesus será o próximo técnico. Pelas suas líricas cabeças deve ocorrer o mais ou menos o seguinte: "Estes tipos são doidos! Então com um treinador excelente como o nosso que só não foi campeão por causa dos roubos que favoreceram o clube que deve a sua hegemonia à corrupção, iria ser trocado pelo Jesus a propósito de quê?!"

    ResponderEliminar
  5. Não ganham nada....
    É só choradeira...
    Chora o rui costa...
    Chora o chalana...
    Chora o vieira... :):)

    la la la la ....

    Heliantia, melhor do que isso só acharem que se o árbitro não tivesse marcado o penálti no Dragão sobre o Lisandro eles teriam sido campeões ahahaha'
    Um golo para eles vale 13 ou 14 pontos ahahahah

    ResponderEliminar
  6. "E se, segundo eles, foram os merecedores do título, então até tem cabimento a surpresa deles perante as notícias de que Jorge Jesus será o próximo técnico. Pelas suas líricas cabeças deve ocorrer o mais ou menos o seguinte: "Estes tipos são doidos! Então com um treinador excelente como o nosso que só não foi campeão por causa dos roubos que favoreceram o clube que deve a sua hegemonia à corrupção, iria ser trocado pelo Jesus a propósito de quê?!" "

    Muito bem João, tem toda a lógica! Eles contradizem-se e nem percebem...

    ResponderEliminar
  7. Tripeiro, nós já sabemos que de matemática eles são péssimos. Basta lembrar o David Luiz quando se pôs a fazer contas para o campeonato :D
    Já não me lembro exactamente do conteúdo, mas deu para rir a bom rir.

    ResponderEliminar
  8. Para esses mouros nada melhor que o:

    «outra vez, outra vez, o campeonato com o caralh* outra vez»

    ou então:

    «fdp, fdp, aconteça o q acontecer benfica é merd* até morrer»

    ResponderEliminar
  9. E a referência ao roubo em casa contra o Braga que eles referem no comunicado para, por um lado, fazerem ver que não são insensíveis a esse roubo escandaloso (que depois comparam com o Braga-Porto como se tivesse alguma coisa a ver), e por ou mostrarem uma imparcialidade digna de um qualquer gato fedorento.

    É de facto um clube cada vez mais absurdo. Se a tudo isto juntarmos a incapacidade que demonstram na questão do treinador, então fica tudo dito.

    ResponderEliminar