30 maio, 2009

4 comentários:

  1. Pronto, estamos acabados... chegou o novo salvador da pátria! O campeonato da pré-época é sempre deles e este ano começam a destacar-se cedo, que tristes!

    ResponderEliminar
  2. Anti-Profetas30 maio, 2009

    "As vitórias do Porto vão acabar"

    Já cá faltava o profeta.

    Como é que ele conseguiu articular esta frase é para mim um mistério.

    Não é este o tal para quem estar com Rui Bosta é como estar com Deus?

    Fiquei esclarecido sobre a demência mental deste artista.

    ResponderEliminar
  3. As vitórias do Porto vão acabar.
    Olha lá meu profeta de meia tigela, será que tu pensas que a bola para a próxima época vai passar a ser quadrada?
    Mas que raio de sumidade é essa besta, para ter a lata de dizer semelhante barbaridade.
    É mais do que evidente que essa cavalgadura não sabe nada sobre a grandeza do Porto, e muito menos sobre a tasca aonde vai amarrar a cornadura.
    Perdoem-me a linguagem, mas esses tipos tiram-me do sério.

    ResponderEliminar
  4. A culpa não é do rapaz... o redactor d´A bola é que se esqueceu de terminar a frase: "Vitórias do PORTO vão acabar com o slb."

    é tão gira esta fase onde eles ainda sonham, depois caimos-lhes em cima e é só pesadelos :D

    HELIANTIA

    ResponderEliminar