25 maio, 2009

13 comentários:

  1. E não é que o adeus ao Derlei, e mais importante que a festa dos TETRACAMPEÕES nacionais.....

    TRISTES!!!!!

    BIBÓ PORTO

    25 Maio, 2009

    ResponderEliminar
  2. Não fosse tão lamentável e até dava para rir :(
    Invejosos
    Ressabiados
    Mentecaptos

    O PORTO SOMA E SEGUE!
    VENHA DE LÁ AGORA A TAÇA :)
    E PARA O ANO SERÁ O PENTA :D

    ResponderEliminar
  3. E ontem no Estádio andavam a distribuir um caderno do Rascord.

    Os tristes pensam que as pessoas não tem memoria.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, já nem me consigo irritar em demasia com estas coisas, porque a FILHA DA PUTICE destes cabrões é tamanha, mas tão imensa, que por mim, Hitler renasceria só por uns instantes só para poder ter o prazer de o ver a exterminar por completo toda essa corja de tinhosos!

    E sim, é verdade... ontem, a poucos metros do Dragãozinho, para onde me deslocava para ir assistir ao FCPortoxGAYvotas em andebol, um "caramelo" entregou-me um suplemente especial, penso eu ser do JN, tal como o fizeram aquando do último jogo caseiro com o Nacional... ao pegar nele, instintivamente reconheci o "R" do logo daquele lixo do Rascord e de imediato, "voou" como que por artes mágicas a caminho da VCI...

    Esses, que vão gozar com a PQosP!!!

    A mim, (já) não me enganam eles...

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pinto25 maio, 2009

    Não se zanguem com eles!!!

    A azia desses gajos é f****

    Mais quatro anos seguidos a levar no bombo é f** para qualquer um...

    LOL...

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  6. os stocks de rennie devem ter acabado pois a azia ainda anda por ai!

    ResponderEliminar
  7. Para eles só canto:

    OUTRA VEZ
    OUTRA VEZ
    O CAMPEONATO CÚ C****** OUTRA VEZ!!!

    Cambada de frustrados!

    Ontem quando me iam tentar entregar esse suplemento, estive para uns mandar para um sítio...

    Vão entregar suplementos sobre o florzinha e o nabo do ninja lá para baixo...

    ResponderEliminar
  8. Então o rascord é um espetáculo, reparem na frase que dedicam ao nosso Porto:

    "Jesus TRAVA DRAGÃO em festa"

    ahahahahahah FDP!

    ResponderEliminar
  9. Só AAAAZZZZIIIIAAAAAAAAAAAA...

    ResponderEliminar
  10. É meus queridos amigos aqui em baixo nem no jogo temos direito a uma capa decente esses energumenos foram copiar a capa do pasquim do Rascord para venderem cá para baixo. Gostaria imenso de ter o jogo de hoje mas com a primeira pagina decente.
    276mqj

    ResponderEliminar
  11. 276mqj,

    Terei todo o gosto em te comprar aqui no Norte a edição do jornal O JOGO e encaminhar-te por ctt.

    Só tens que me enviar um email (blogdoblueboy@gmail.com) com a tua morada... e amanhã, isso segue por correio azul, sem falta!!!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  12. Foi por essas e por outras que deixei de comprar "O Jogo"!
    É inadmissível que façam uma capa só para distribuir pelo Distrito do Porto e pouco mais! Para mim isso é pior do que as "verdes capas" dos pasquins desportivos de Lisboa, porque esse nem nos tentam enganar!
    E não me venham que é uma tentativa de aumentar a tiragem porque não acredito que os lagartos e lampiões troquem os pasquins desportivos da sua terra pelo "o Jogo" !!!
    Quem sustenta este jornal são os portistas e não merecem isto! Mas com esta politica cada vez menos portistas compram este jornal!

    ResponderEliminar
  13. A Bola também faz o mesmo que o Jogo aqui no Porto, mas eu não gosto, acho que um jornal tem dar uma prova de integridade.
    Ontem também me deram um desses cadernitos "R" e ficou por abrir...

    ResponderEliminar