21 fevereiro, 2010

999.998, 999.999... 1.000.000 de visitas

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

É tempo de comemorar e agradecer.

Comemorar, porque hoje é um dia histórico. Não porque se comemoram 20 de anos de internet, mas porque o blog BiBÓ PoRtO, carago!!, em apenas 1368 dias de (B)ida, e 2.949 posts de Portismo 'incondicional', chega à grandiosa marca de 1 Milhão de visitas, número (estupidamente) inimaginável de atingir quando este blog foi criado, corria a madrugada do dia 25 de Maio de 2006. A forma como foi pensado e estruturado, mais não era do que uma tentativa de levar o FC Porto a todos os Portistas.

Da meia-dúzia de amigos e familiares, rapidamente chegou a muitos e muitos lares, tanto cá dentro como lá fora. Se dúvidas ainda haviam, num instante se esfumaram. Ainda hoje, não paramos nunca de nos surpreender, cada vez mais. Os Portistas, de facto, estão há muito espalhados pelos 4 cantos do mundo. O mundo e o orgulho Portista, é imenso e inigualável.

Durante esta caminhada que já levamos de 3 anos e 10 meses, tivemos já oportunidade de fazer muitos Amigos/as, muitos deles que viemos até a conhecer pessoalmente, mas a maioria, a larga maioria, são amigos a quem só lhes conhecemos o nick, mas que sabemos ser também nossos companheiros de viagem. Não podemos também esquecer que nesta viagem, estão também todos aqueles amigos blogs e que a todos eles, com maior ou menor atenção, merecem o nosso apoio, respeito e agradecimento.

Se é tempo de comemorar, é tempo também de agradecer a todos vocês que diariamente nos visitam e acompanham nesta viagem ao mundo FC Porto, com um enorme e sentido OBRIGADO!!!

Continuamos a contar convosco para o resto desta viagem que ainda agora começou, com a certeza que também poderão continuar a contar connosco para defender diariamente, e incondicionalmente, o bom nome e a honra do nosso FC Porto.

Para finalizar, e mais uma vez, em nome de todo o staff do blog BiBó PoRtO, carago!!, o nosso MUITO OBRIGADO por fazeres parte desta marca, pelo que continuamos a contar com a vossa visita, pois só com ela, é que se fez (faz!) a história deste espaço de tertúlia!!!

"Há quem seja viciado em álcool, drogas, mulheres ou no jogo... nós, somos viciados no FC Porto!"

ps - quanto a «surpresas», só mais 15 dias... tenham lá paciência... acreditem, a espera vai valer (bem) a pena!

16 comentários:

  1. Venha mais outro tanto e mais anos de glória das nossas cores.
    Parabéns ao Blue e a todos os colaboradores e demais intervenientes.
    O meu obrigado pela devoção à causa portista.

    ResponderEliminar
  2. Mais de um milhão de visitas em pouco mais de três anos, é o premio mais do que merecido pelo vosso trabalho. Os meus sinceros parabéns pelo excelente conteúdo de todo o blog, e principalmente pela paixão que transmitem a todos os que comungam a mística Portista.

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor que festejar este marco na nossa história do que ele coincidir com um grande jogo no nosso FCP.

    Um abraço ao grande impulsionador de tudo isto, o meu amigo Blue Boy.

    ResponderEliminar
  4. venha o 2.000.000 !

    Obrigado a esta grande equipa

    ResponderEliminar
  5. É um privilégio fazer parte deste "grupo". Um abraço para todos, mas em especial para o Blue Boy, grande mentor do projecto.
    E um enorme obrigado a todos os que fazem parte "disto".

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e um grande abraço em especial ao amigo Blue Boy :)

    Ele sabe mas nunca é demais dizer... é para mim um grande orgulho fazer parte deste espaço :)

    ResponderEliminar
  7. Como simples visitante e por vezes participante do blog, apresento os parabéns aos responsáveis.
    Este é já sem dúvida um blog de referência no panorama da nosso clube.

    Mas como viver é evoluir, acredito que nenhum dos responsáveis esteja plenamente satisfeito e pretenda melhorar.
    Assim sendo, permitam-me uma "criticazinha": quando falam em 2.949 posts de portismo incondicional...reduzam lá alguns posts do amigo que faz as análises ás arbitragens. Alguma imparcialidade é sempre de saudar...mas parece-me que ás vezes essa imparcialidade ultrapassa um bocadinho os limites do tal "portismo incondicional".

    Quanto ao resto, que venham muitos e bons posts, pois como referi, este é já um blog de referência do clube.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a este grupo fantástico, eu sei o trabalho, a paixão e a dedicação com que eles se entregam a este Blog!
    Beijos para todos e um especial para o Blue Boy!;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  9. Ninguém pára este Porto, nada nem ninguém nos cala! Somos PORTISTAS, orgulhosos e invictos, leais como poucos e CAMPEÕES!
    Que nunca se esqueçam: - NÓS SOMOS CAMPEÕES !!

    ResponderEliminar
  10. Isto é qualidade, ao serviço da Nação Azul e Branca chegaram onde muitos apenas sonham.

    Os meus parabéns não apenas pelos números, mas por formarmos uma autêntica família Portista sempre pronta a defender o nosso clube.

    PS:Como sempre provocador não podia deixar de dar os parabéns ao Anormalónimo Benfiqueiro que também contribuiu para este marco importante aqui no nosso blog.

    ResponderEliminar
  11. Meus caros :

    PARABÉNS ! É obra !


    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  12. O Pedro :) tiraste-me as palavras da boca...isto é que se chama dedicação ao F C PORTO!!!

    Parabéns Amigo Blue Boy

    ResponderEliminar
  13. Xii patrão! E quem, como eu, se lembra da comemoração de outros números! :) Aquele abraço Blue e parabéns amigo!

    ResponderEliminar
  14. Fantástico!

    Um grande abraço a todos os que contribuiram para fazer deste blog aquilo que ele é hoje, e em especial ao Amigo Blue Boy!

    ResponderEliminar
  15. A marca atingida, é um prémio 'colectivo' e nunca 'individual'... pois sem todos, e quando digo todos, refiro-me aos que colaboram actualmente, aos que já colaboraram, mas para mim muito importante, toda aquela mole de 'publico anónimo' que diariamente passa por cá para saber das novidades... portanto, cada qual, cada um, tem a sua cota responsabilidade nesta marca, razão pela qual estamos todos de parabéns...

    até registando com o sorriso habitual, as provocações do Amigo Antas, é óbvio, que entre todos esses anónimos, temos sempre que contar tb com a ajuda estatistica (diária e já habitual) de alguns dos adeptos do clube de ciclistas com nome de freguesia... ainda que todos eles, mais minuto, menos minuto, depois da passagem do lápis azul com a necessária limpeza do excremento, acabem a falar pá PQosP!!!

    já quanto ao comentário que o anónimo aqui acima nos deixou, pois, percebi perfeitamente a 'provocação' do desconto que deve ser dado ao nr total de posts, respeito, aliás, sou obrigado (moralmente) a tal, pelos motivos mais que óbvios para mim, mas como será perceptivel e entendivel nos meus comentários semanais, na grande maioria, na grande maioria, não me revejo nem um pouco em muitas das análises feitas, não direi que tenho mais ou menos razão, mas cada qual, sabe o seu grau de Portismo, a forma de lidar com ele e a visão dos factos... se calhar sou eu que não percebo nada disto, admito até, mas com esse problema, diria, passo eu bem e é para o lado que melhor durmo... se há coisa que não me provoca nenhum transtorno e me dá um orgulho do caraças de provocar inchaço em dose industrial, é chamarem-me de 'Portista'... para eu reforçar logo de seguida, 'do pão e circo', porque nestas coisas de tudo o que envolva o 'meu FCPorto', admito, sou um 'incondicional' e um 'radical', portanto, deixo logo sub-entendido que comigo, escusam de discutir certas coisas, porque não me interessam, não quero saber, nem as vou discutir... sou como sou... cada qual é como é, ponto final, parágrafo... e aqui, está tb o Portismo de cada um, eu sou como sou, os outros, mesmo que não me agrade o estilo, são como são e lá está, tenho que respeitar e mai'nada!!!

    ResponderEliminar