04 fevereiro, 2010

Benfiquista de Valongo

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Se há coisa que me tem feito confusão nos últimos tempos, é a tentação, agora já nem sequer disfarçada, dos “paineleiros” do CLUBE DOS TÚNEIS procurarem a todo o custo defender o Jornal “abolha” e a “Comichão” Disciplinar da Liga.

É que parece que agora têm 3 entidades para defenderem, clube, jornal e Liga. Acho isto muito suspeito, ainda por cima, na semana em que castigam o SC Braga e se preparam para o castigo do século ao FC Porto.

Depois de um fim-de-semana em que as patadas (ou coices) voltaram a ser ignoradas pelo árbitro de serviço na Luz, e onde um outro clube aceitou a antecipação do jogo para serem líderes à força, sai a nomeação do “benfiquista de Valongo” para auxiliar de Jorge Sousa em Setúbal.

No FCPorto/Naval, teremos um Lisboeta pouco conhecido, mas que por certo estará já bem instruído quanto ao serviço encomendado.

No Restelo, o Paixão fará o resto!

3 comentários:

  1. Eles, os defensores da PORCA Berdade Desportiva, são mais que as mães... nascem e aparecem, que nem cogumelos, mas já só conseguem enganar os 6 milhões de papalvos.

    Dir-se-ia que tudo isto mais não é do que a inveja do sucessos d'outros... e a inveja, essa, é a arma dos fracos, dos dementes, dos idiotas, dos ridiculos e dos mediocres.

    Nós, sabemos bem com quem podemos contar... unicamente, connosco, nada mais que nós!

    Portanto, só nos resta ganhar, ganhar e ganhar... pa ver a inveja, cada vez mais, aumentar nessa corja de FdP!

    Mais importante que tudo, é o termos voltado (aparentemente) a trilhar o caminho do PENTA... só por isso, tenham medo, muito medo... o Porto está novo na rua!!!

    ResponderEliminar
  2. José Luís Melo é este o nome do tal benfiquista de Valongo... Vamos ver se a bandeira fica em baixo ou não...

    ResponderEliminar
  3. esse lisboeta pouco conhecido" não é o lamp avençado que validou os 2 golos da Académica no Dragão ?
    jogadas antecedidas de mão na bola.

    ResponderEliminar