25 fevereiro, 2010

Depois do túnel, o João quer decidir também no campo...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A palhaçada e a roubalheira, continuam na ordem do dia. A exibição dos Dragões diante do Braga, obrigou a reunião secreta na Liga da qual saiu mais uma encomenda para os suspeitos do costume.

"Outra vez? Não vos chega o que fizemos - em equipa - na Luz em Dezembro? O Lucílio em campo e eu (João) no túnel?". É só mais uma, talvez a última tarefa para o duo maravilha da arbitragem.

Estão convencidos que as nomeações de Lucílio para o jogo LeixõesSC/SLBenfica e de João ("pode ser o João") Ferreira para o SportingCP/FCPorto, vão mesmo determinar o afastamento definitivo dos azuis e brancos do ansiado (e ainda possível) PENTA.

O FC Porto já sabe com o que conta no domingo. Um árbitro condicionado pelo padrinho que tudo vai fazer para evitar a nossa vitória.

Mas não é nestas alturas que ainda dá mais gozo ser adepto do FC Porto?

Força FC Porto!!!

12 comentários:

  1. realmente, isto já não é falta de vergonha... é a put@ da lata toda a transbordar, dasseee!!!

    o maior ladrão, ou pelo menos, o que tem maior historial de roubos a nós de que tenho memória, um tal Lucilio Calabote Batista, vai direitinho pró frete da lota, com o andor preparado... 'colinho' qb aos de fora, 'enterrando' ainda mais os da casa para a profundas da liga interna, mas valha a verdade, que pena, não tenho alguma...

    pró wcxxi, ora sai de lá o 'amigo conviente' do Dumbo-Môr... PqP que de facto, de há uma série de jornadas, o fdp do jarro, só tens 5/6 bolinhas que giram entre elas e é 'agora tu, agora aquele, agora aqueloutro...'... se não é o Lucilio, é o João, se não o Olegário, é o Bruno, e se nenhum destes servor, há ainda sempre a dupla encornada, Xistra e Proença... bem, que os jogadores estejam com a fé toda, porque se for pelos adeptos, não há FdP algum de preto que nos vá tirar este PENTA... contra tudo e contra to(l)os!!!

    e porque falei em Xistra, lá está ele em Braga, quiçá, pájudar à festa do andor... vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  2. Ninguém Pára esta Roubalheira .... Rouba a LIGA. Roubam os Árbitros ... Tudo PrÓ Vieira.


    ___


    E ninguém pára esta roubalheira, rouba o Lucílio, rouba o Olegário e rouba o Ferreira...

    __


    VERGONHA! NOJO!
    Estão cheios de medo do FCP e por isso não facilitam. São sempre escolhidos árbitros do grupo dos 5 assalariados do Vieira!

    ResponderEliminar
  3. É inacreditável..

    http://misticadodragao.blogspot.com/2010/02/mais-habilidosas-era-impossivel.html

    ResponderEliminar
  4. Mais do mesmo... Já não há vergonha.

    Estamos a lutar contra tudo e todos!

    ResponderEliminar
  5. Com tantos casos de enchurradas, Tsunamis, Trombas de água, Terramotos, doenças terminais , homicidios, suicidios e estes FDGP como vitor pereira, lucifer, joao pode ser e olarápios ainda andam por aqui.

    Cada vez mais acredito que não existe Deus.

    ResponderEliminar
  6. Será que estes tipos não têm o mínimo de vergonha na cara?
    Pois não, e ai está a prova, mas pensando bem quem é que se aproveita no lote?
    Já sei: é o do mundial, não é?

    ResponderEliminar
  7. Este é o ano do fartar vilanagem e nem escondem.
    Só há um caminho...
    Empolgamento, concentração,revolta e ... mais uma vitória.

    ResponderEliminar
  8. É o bando dos cinco: João Ferreira, Benquerença, Xistra, Lucílio e o Bruninho Paixão. Vão rodando, rodando...fazendo as coisas por outro lado...

    Mas temos de ganhar e se for preciso jogar contra catorze,
    jogamos!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Dasse é mesmo uma vergonha esta nomeaçao,so falta o 4ºarbitro ser o Bruninho Paixao...

    Cumps,

    Nuno costa

    ResponderEliminar
  10. Não fosse o sórdido da questão, até dava vontade de rir… De facto estes imundos mouros têm tirado da cartola todas os artifícios para nos encostar à parede. As manigâncias acontecem sucessivamente, em catadupa, sem o mínimo de decoro. A descrição já nem importa; fazem tudo à descarada numa desavergonhada postura de assalto para, pura e simplesmente, nos abaterem. Só a nossa força (que inusitadamente, para eles, é cada vez maior) faz adiar os seus intentos. E continuo com fé que os vamos vencer porque a alma, o fogo do Dragão, são indestrutíveis. A nossa vontade de vencer é inabalável e vamos continuar a lutar e a ganhar em campo, contra tudo e contra todos, contra os mafiosos da mourilândia, contra as toupeiras dos obscuros túneis. No fim, eles não vão ver a "luz ao fundo do túnel"…
    Fernando Moreira – V. Real

    ResponderEliminar
  11. Sem palavras!!
    Está o sistema instaurado por completo. Enquanto a gestapo continuar na CD e o KGB a escolher árbitros, estamos bem lixados. mas ainda há tempo.

    ResponderEliminar
  12. Sabem que mais, este campeonato para mim está tão minado, que para mim são todos iguais, o objectivo mesmo é roubar os Tetracampeões!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar