24 fevereiro, 2011

Tribunal d'O JOGO - liga Europa 2010/11, 16 avos, 2ªm

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Tribunal O JOGO: FC Porto 0-1 Sevilha FC

Árbitro: Howard Webb (Inglaterra) / Assistentes: Peter Kirkup e Stephen Child / Assistentes adicionais: André Marriner e Michael Oliver / 4º Árbitro: Stuart Attwell.


Um inglês com sotaque espanhol

Howard Webb é considerado um dos melhores árbitros ingleses em actividade. Deram-lhe para apitar as finais da última Liga dos Campeões e do Campeonato do Mundo, mas ontem cometeu alguns erros em prejuízo do FC Porto. Logo aos 3' ficaram muitas dúvidas no lance entre Hulk e Navarro, com o brasileiro a queixar-se de uma grande penalidade que parece mesmo ter existido. Aos 37', Alexis fez uma gravata a Hulk, mas o inglês perdoou-lhe o segundo amarelo. Só lho mostraria aos 77', depois de mais uma falta sobre o Incrível, que também se queixou de falta no lance dividido com Fazio aos 70'. Antes disso ignorou uma agressão de Perotti a Fucile. Em contrapartida, o inglês não teve quaisquer contemplações em relação a Álvaro Pereira, que viu o vermelho directo por falta sobre Medel.



fonte: ojogo.pt

1 comentário:

  1. Este individuo (como muitos outros), contra equipas Portuguesas é sempre tendencioso. No entanto a derrota de ontem, poderia muito bem ter sido uma goleada nossa, perante tanta oportunidade desperdiçada. O que interessa é que passamos, apesar dos pontos para o ranking e os poucos euros que a UEFA paga na Liga Europa perdidos.

    ResponderEliminar