26 setembro, 2014

ALELUIA!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Boas notícias para os adeptos de futebol, particularmente para aqueles que semana após semana fazem questão de acompanhar a sua equipa. Há muito que venho aqui falando na necessidade da Liga em marcar os jogos com antecedência, de modo a ajudar os adeptos a planearem tudo com tempo, nomeadamente as deslocações. Para quem acompanha o clube, não só em casa como também fora, é importante saber com a devida antecedência o dia e a hora dos jogos. Deste modo, desde cedo se pode conjugar esta nossa paixão com a vida pessoal e profissional.

Fiquei surpreendido quando a meio da última semana me disseram que a Liga já tinha datas e horas estipuladas até Dezembro (12ª jornada)!! Uma boa política para se meter mais gente nos estádios, sem dúvidas. Mau é quando se quer fazer deslocações de 600 quilómetros ou quando se quer ir à Madeira, por exemplo, e só sabemos se o jogo é Sábado ou Domingo uma semana antes.

No último fim-de-semana regressou o derby com o clube de Ramalde. Não fomos além de um empate dentro do campo. Nas bancadas mais uma excelente presença dos portistas em geral e das nossas claques em particular. Super Dragões e Colectivo a apoiar durante os 90 minutos, num dia que ficou marcado pela forte tempestade que cobriu a cidade Invicta.

No “novo” sector visitante ficaram os Panteras Negras. Não mais de 300 e pouco audíveis.

Agora um jogo difícil no Campo Grande, onde lá estaremos para mais um “show” dos Ultras do FC Porto, sempre no apoio à equipa.

Um abraço ultra.




0 comentários:

Enviar um comentário