06 setembro, 2014

Zaporozhye deixa Dragões fora da “Champions”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto ficou este sábado fora da fase de grupos da EHF Champions League, ao perder por 30-26 frente ao Motor Zaporozhye, na final do grupo dois do torneio de qualificação, disputado em Hard, na Áustria. Os campeões ucranianos lideraram o marcador durante a maior parte do desafio e de nada valeram os oito golos de João Ferraz. Os Dragões seguem agora para a terceira eliminatória da Taça EHF.

Depois de um início equilibrado, o Motor Zaporozhye começou a "descolar" no marcador aos dez minutos, chegando ao intervalo a vencer por 17-12. Os Dragões sentiram dificuldades defensivas face a um adversário mais forte fisicamente e cometeram muitas falhas técnicas no ataque. Os ucranianos foram ainda capazes de aproveitar melhor as exclusões azuis e brancas.

No segundo tempo, o Zaporozhye chegou a ter uma vantagem de oito golos, mas, nos últimos minutos, o FC Porto conseguiu uma recuperação que o colocou com apenas dois golos de desvantagem (28-26) a um minuto e meio do fim, mas Nuno Roque atirou ao lado.

Os golos do FC Porto foram apontados por João Ferraz (oito golos), Gilberto Duarte (cinco), Ricardo Moreira (quatro), Alexis Hernandez (três), Mick Schubert (dois), Daymaro Salina (dois), Edgar Landim (um) e Nuno Roque (um).

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário