07 setembro, 2014

LVIV, BILBAO E BORISOV

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Já estão traçados os destinos europeus do FC Porto até Dezembro. Depois da passagem do Lille o sorteio da Champions ditou mais duas deslocações ao leste da Europa, o que já vem sendo hábito nos últimos anos. Somos clientes habituais de idas à Rússia, Ucrânia e Chipre, por exemplo. A nível dos adeptos a boa notícia é a deslocação a Bilbao. 700 quilómetros separam a cidade basca da Invicta, preve-se uma verdadeira invasão dia 5 de Novembro!!

Em casa ou fora, com 1000 ou com 10 adeptos, o FC Porto será apoiado em todo o lado.

E esta semana foi mais uma prova disso. Dois jogos em casa, duas boas assistências que resultaram em mais duas vitórias! 2-0 com o Lille, onde carimbámos a passagem à fase de grupos e 3-0 ao Moreirense que nos permitiu chegar ao topo da classificação!

Super Dragões e Colectivo deram espectáculo em ambos os jogos. O “novo” sector visitante recebeu os primeiros adeptos. Nem os franceses, nem os minhotos se fizeram ouvir.

Temos agora a primeira pausa para as selecções. Regressamos ao campeonato em Guimarães, um Domingo à tarde como nos bons velhos tempos!!

Um abraço ultra.



0 comentários:

Enviar um comentário