03 setembro, 2014

LIGA CAMPEÕES 2014/15: LISTA DOS 22 JOGADORES

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Segundo a lista da UEFA, há a registar a exclusão de quatro dos reforços contratados pelo FC Porto esta temporada. Na lista de inscritos dos portistas não constam os laterais Daniel Opare e José Ángel, bem como as mais recentes adições ao grupo de trabalho: Otávio e José Campaña.

Nota ainda para a ausência de Diego Reyes. Ainda não será desta que o central mexicano terá oportunidade de jogar na Liga dos Campeões. Apesar de ter sido inscrito para o play-off foi preterido por Lopetegui em detrimento de Marcano.

Quem também fica de fora é Helton, mas a ausência do brasileiro já era esperada, visto que se encontra a recuperar de lesão grave.

Ricardo Quaresma, Ricardo Nunes, Ruben Neves e Ricardo Pereira entram na lista de jogadores formados localmente e David Bruno, lateral da equipa B que pode fazer os dois flancos, foi inscrito como atleta formado no clube.

Kelvin não surge na lista divulgada pela UEFA mas o brasileiro pode integrar a chamada lista B, que não é conhecida, e é destinada a jogadores que tenham realizado pelo menos duas temporadas completas no clube com menos de 19 anos.

Ao todo, o FC Porto inscreveu apenas 22 jogadores.

LISTA COMPLETA:

Guarda-redes: Fabiano, Andrés Fernandez e Ricardo Nunes;
Defesas: David Bruno, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Martins Indi e Marcano;
Médios: Ruben Neves, Brahimi, Casemiro, Evandro, Herrera, Quintero e Oliver;
Avançados: Quaresma, Ricardo, Jackson Martínez, Aboubakar, Adrian Lopez, e Tello;

0 comentários:

Enviar um comentário