09 setembro, 2014

HÁ QUE VIRAR A AGULHA PARA O HEPTA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Faltou o último passo para que o sonho se concretizasse pelo 2º ano consecutivo na Champions de andebol. Paciência, "enquanto houver estrada para andar", vocês sabem que nós lá estaremos sempre para vos apoiar, por isso, concentração total no objetivo máximo da época, no HEPTA (sem esquecer taça e supertaça).

Na EHF Cup, o FC Porto vai conhecer o adversário a 21/10 e joga um play-off a duas mãos a 22 e 29/11. Quem passar, joga uma também apetecível fase de grupos!


  • ANDEBOL
O FC Porto ganhou a meia final frente à equipa da casa, o Alpla Hard com um jogo muito bem conseguido, fundamentalmente na 2ª metade. Ao intervalo, os dragões venciam por 2 golos, mas na 2º parte, o avanço cedo se alargou para os 6 e 7 golos de vantagem. Ferraz e Schubert com 6 golos cada foram os nossos jogadores mais inspirados nesta vitória importante na Áustria por 29-25.

Na final de sábado, o FC Porto esteve pouco acertado na 1ª metade e os 12-17 ao intervalo já faziam antever o pior. O FC Porto encontrou uns Ucranianos do Motor muito fortes, com um orçamento bastante superior à realidade lusa. O FC Porto ainda chegou a acreditar na reviravolta quando recuperou de 13-21 para 26-28 com um parcial de 13-7. Infelizmente, depois do 26-28, a pouco mais de um minuto do fim, não conseguimos reduzir para um golo e acabamos derrotados por 26-30. Ferraz com 8 golos e Gilberto com 5 foram os mais concretizadores.

Acabou o sonho da Champions, começam agora novos sonhos, no campeonato, na taça e supertaça... e na ehf cup.

Internamente, o FC Porto joga para a 1ª jornada do campeonato já amanhã, 4ª feira, em Lisboa, frente ao Passos Manuel, pelas 21h00 (andebol tv). Depois, na 2ª jornada, recebemos o belenenses em jogo agendado já para este sábado, pelas 18h, em Grijó, pois o Dragão Caixa está ocupado com a taça do mundo de bilhar.



Um abraço do Lucho.

0 comentários:

Enviar um comentário