13 setembro, 2014

“BÊS” REDUZIDOS A DEZ PERDEM EM FARO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Farense-FC Porto B, 1-0

Segunda Liga, 6.ª jornada
13 de Setembro de 2014
Estádio de São Luís, em Faro


Árbitro: Manuel Mota (Braga).

FARENSE: Ricardo; Carlitos, Diogo Silva, Wei e Hugo Luz (cap.); Carlos, Hernâni e Neca; Bruno González, Fábio Gomes e Adelaja
Substituições: Bruno González por Harramiz (55m), Neca por Matthew (68m) e Hernâni por Márcio Madeira (80m).
Não utilizados: Bento, Kiki, Bruno Carvalho e Ventosa.
Treinador: Pedro Correia.

FC PORTO B: Kadú; Víctor García, Igor Lichnovsky, Zé António e Kayembe; Francisco Ramos, Tiago Rodrigues e Leandro Silva (cap.); Frédéric, Ivo Rodrigues e Célestin Djim.
Substituições: Célestin Djim por Pavlovski (62m), Ivo Rodrigues por Roniel (70m) e Zé António por Rafa (90m+2).
Não utilizados: Gudiño, David Bruno, Diego Carlos e Tomás Podstawski.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Márcio Madeira (88m, de g.p.).
Disciplina: cartão amarelo a Hugo Luz (59m), Adelaja (76m) e Márcio Madeira (90m+4); cartão vermelho directo a Tiago Rodrigues (36m).

O FC Porto B perdeu esta noite diante do Farense (0-1), no Estádio de São Luís, em Faro, em jogo referente à sexta jornada da Segunda Liga. O conjunto comandado por Luís Castro não resistiu à inferioridade numérica desde os 36 minutos e acabou por sair derrotado já nos instantes finais, com Márcio Madeira, de grande penalidade, a fazer o único golo do desafio.

Até aí, raras foram as oportunidades de golo para ambas as partes. Frédéric (16m) e Leandro Silva (51m) viram Ricardo negar-lhes o golo e, pelo meio, Tiago Rodrigues viu Manuel Mota exibir-lhe o cartão vermelho directo num lance em que fica a ideia de um certo excesso de zelo do juiz minhoto. Os Dragões bateram-se enquanto puderam mas não evitaram o desaire frente aos algarvios, ainda que o empate espelhasse melhor o cômputo geral dos 90 minutos.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

-----

1 comentário:

  1. Mais um belo trabalho do Mota dos talhos, este ano vai ser pior que o costume, o Porto que não levante a ponta do véu que depois...

    ResponderEliminar