09 fevereiro, 2011

Quantos penaltys vão ser assinalados desta vez?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Não ando lá com grande paciência para falar de arbitragens. Ou porque ninguém quis mesmo ver em pormenor o pisão de Coentrão a Belluschi na área encarnada para a taça, ou até porque ninguém destacou a cotovelada de Cardoso a Sapunaru nas “barbas” do Paulo Baptista no mesmo jogo de quarta feira, ou ainda porque poucas foram as vozes que deram eco ao que entrou na minha TV, duas bárbaras agressões de Saviola e Peixoto em Setúbal perante a complacência de um Cosme borrado de medo do Regime.

Recebi agora uma sms dizendo que o Duarte Gomes de Lisboa vai estar no Braga-Porto auxiliado pelo Pedro Garcia e por Venâncio Tomé, este último o tal que não viu o off-side de kms no golo do Benfica/Porto do campeonato passado. Pior que tudo é que nessa sms escreveram ainda que o João “pode ser” vai estar na Luz. Desde já fica o aviso ao jogadores do Vitória por causa dos contactos na área, porque a avaliar pelo que o João “pode ser” fez na última “engraxadela” ao Regime em Vila do Conde há uns dias atrás… Foram 3 penaltys para a Mouraria. Quantos vão ser agora? As vitórias consecutivas têm que continuar e o número contabilizado esquece sempre as derrotas na champions onde o João não pode apitar.

5 comentários:

  1. vou a bater na mesma tecla de sempre.
    falta alguém / algum blog que exponha imagens dessas situações.

    ResponderEliminar
  2. O moranguito junto com o Tomé?!
    Mais umas pedras para derrubar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O João pode ser ferreira é nomeado para qts jogos do slb por época? ESCANDALOSO.

    Quanto ao Duarte Gomes para BrAGa esteve há dias no braga-guimarães para a taça da liga (com erros claros a favor dos da casa, principalmente) e esteve também no academica-porto decidindo q o jogo se efectivasse naquela piscina e fartou-se de marcar faltas contra nós no fim a ver se dava empate...

    enfim, contra 12 é a nossa sina...

    ResponderEliminar
  4. dragon fire:

    a mim não me preocupa o arbitro, temos que ganhar em braga nem que nos roubem a cada segundo, não interessa, há que voltar a jogar á porto,já chega de jogar o qb e as vezes nem isso. mister a táctica do adversário é sempre a mesma quando jogam contra nós, vão jogar com 2 trincos para tapar o beluchi e o moutinho. há que surpreender,avisar o rolando para não ser lento nos passes e ter cuidado com os balões para a frente

    Para terminar, jogo com o sevilha as 17h?!! num jogo em que era preciso apoio palpita me que nem meia casa vai estar

    ResponderEliminar
  5. a vergonha, não tem limites... no entanto, ontem, como hoje, e concerteza amanhã, «contra tudo e contra toLos, venceremos»!!!

    contra a vontade e o querer, não há Calabote algum que nos derrube!!!

    ResponderEliminar