15 fevereiro, 2011

Vais levar troco... e com juros!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

Reunido para analisar a entrevista concedida pelo presidente do CS Marítimo, SAD ao jornal «A Bola», na sua edição de sábado (12-02-2011), o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD deliberou o seguinte:

1 - Instaurar de imediato uma acção judicial ao referido dirigente, dada a falsidade e gravidade de algumas das suas declarações;

2 - A acção intentada pela FC Porto - Futebol, SAD não invalida outras, que possam ser levadas a cabo pelas pessoas atingidas, em termos individuais.

Porto, 14 de Fevereiro de 2011

O Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD

5 comentários:

  1. Este ainda vai pedir ajuda ao vígaro do Bieira e ao Pinhão de saias, para o levarem à "Morgadinha dos Canaviais" (ou dos Tribunais?).
    Nem assim perderá o troco...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Marítimo o Clube do Regime B.

    Só peço o mesmo que aconteceu ao Alverca, o tempo vai acabar por me dar razão.

    ResponderEliminar
  3. Agora é que vão ser elas ó sabujo!

    E vais levar connosco em Maio a festejar o campeonato em tua casa!

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser curioso e demonstrativo da grandeza do FC Porto que para um qualquer presidente de “meia tigela” de um clube sustentado pelo dinheiro dos nossos impostos ter visibilidade de primeira capa, basta para isso fazer uma simples coisa: injuriar e levantar nuvens de poeira contra o FC Porto…

    No fundo é mais um, este sr. da madeira, que se junta à escumalha de desequilibrados mentais que têm como obsessão o FC Porto. Acordam a pensar no FC Porto, vivem a pensar no FC Porto e deitam-se a pensar no FC Porto. São verdadeiros casos de desequilíbrio mental… Como a maioria dos comentadores televisivos afectos ao clube do regime, e grande parte dos seus adeptos… Que todos eles vão para a p… que os p…

    ResponderEliminar
  5. sem Djalma...
    e vais ficar sem Kléber!!!

    aqui é assim que funciona...
    quem com o FC Porto se mete...
    leva troco... e com juros!!!!!

    ps - vai-te queixar à besta rinoceronte do teu aMIGO da 2ª circular!!!

    ResponderEliminar