26 dezembro, 2009

9 comentários:

  1. Calma Dragon Soul, que eu vou impugnar o sorteio...Só não impugno, se me pedires muito.


    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Off topic...

    Mourinho no público:

    Tal como no Chelsea, é sempre você a dar o peito às balas. Preferia ter a rodeá-lo dirigentes com uma cultura desportiva mais belicista?

    Dou o peito às balas e sempre o darei. Nasci assim no futebol e vou morrer assim. Mas também lhe confesso que sabe bem, de vez em quando, ver aparecer alguém com um colete à prova de balas! Dois anos no FC Porto habituaram-me mal...


    :)

    Parece que Inter e Chelsea têm ainda q aprender algo com o FCP :)

    ResponderEliminar
  3. Cissokho no Jogo:

    O que é que guarda na memória do FC Porto?

    Muita coisa. O grupo de trabalho era fantástico, o nível de jogo é sempre muito alto e a vontade de ganhar é enorme, aprende-se a gostar de vencer e a lutar por isso. É uma escola de futebol e de vida.


    Aprendi muito no FC Porto, foi o meu primeiro grande clube, foi lá que me lançaram e devo muito daquilo que sou hoje ao FC Porto, que marcou a minha vida.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao feliz contemplado, Fimoze.

    Abraço
    Boas festas.

    ResponderEliminar
  5. Vila Pouca já não te chega seres "Calabote" ainda queres ser Platini?? :D

    Aquele abraço

    Bom Natal a todos!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Fimoze!

    Vila Pouca, fui eu que tirei o papelito, por isso foi tudo muito correcto..;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. Eu confirmo e avalizo o sorteio, tipo Santa Casa, não de Lisboa (cruz credo) mas da Santa Casa do Dragão! Foi tudo como mandam as regras! :)

    Parabéns, e já agora, um muito obrigado a todos pelo acolhimento no meu primeiro convívio com os amigos desta casa... De certeza a repetir :)

    Espero que tenham tido um Óptimo Natal e que seja uma Excelente Ano, cheio de Vitórias e Sucessos!


    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Tomei agora conhecimento que fui o feliz contemplado deste estonteante e chorudo prémio, e francamente sinto-me feliz mas devo confessar que estou um pouco estafado pelo grande esforço que tive de desenvolver para alcançar essa tão almejada meta.
    Resta-me agradecer a toda a máquina administrativa que apesar do tentador volume monetário em disputa, souberam manter a seriedade e a correcção de toda a complicadíssima engrenagem que foi necessária para este concurso.
    A breve prazo comunicarei ao Blue-Boy, a melhor e mais segura maneira de receber esse importante premio.
    Yupiiiiiii!!
    Boas festas a todos.

    ResponderEliminar