31 dezembro, 2009

5 comentários:

  1. Vou estar no Basquetebol e no futebol. Estou a ponderar ir ver os sub-14 com o Pasteleira.

    ResponderEliminar
  2. Como vou estar por Espanha nestes próximos 3 dias, não devo chegar a tempo do basket. Por isso só mesmo o futebol à noite e via Sporttv.

    Na terça feira apareço no dragão para a taça da liga. Lá pelas 1915h (meia hora antes do jogo) no porta 29. Até lá. Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Pedro, mais um obrigado pela tua excelente informação!

    Como não tenho juizo e ainda não estou a 100% da minha gripe, resultado da ida ao galinheiro, vou apoiar a minha equipa a Águeda no sábado e na terça também estarei no Dragão!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  4. Pedro & Lucho, dupla d'ataque que arrasaria qualquer defensiva contrária ;D

    Bem, este fds, só dá mesmo para:

    - sábado, futebol, águeda;
    - 3ª feira, futebol, dragão;

    E já é bem bom, partindo do pressuposto que apenas se pode estar num sitio de cada vez, assim seja então :D

    ResponderEliminar
  5. Pedro & Lucho.... concordo com o Blue, que dupla mortífera !!!Dois verdadeiros pontas de lança !!
    Um forte Abraço a todos

    ResponderEliminar