18 dezembro, 2009

9 comentários:

  1. Este fim de semana só pela TV...

    ResponderEliminar
  2. num fds praticamente e quase «nulo» de «live FêCêPê», nada como matar as saudades em mais uma visita anual e já useira e vezeira, à capital da inveja, mediocridade e ridicularia.

    falta ainda muito para as 10h30 de domingo? dasseeee ;)

    ResponderEliminar
  3. Espera-se um fim-de-semana azul e branco em lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Invasão a Marrocos!!!

    Povo do NORTE - o povo mais FORTE!

    ResponderEliminar
  5. "O Boavista está de luto. O atleta Francisco Ribeiro, juvenil de andebol, morreu nesta quinta-feira após o treino da equipa. O andebolista teve uma paragem cardio-respiratória que lhe foi fatal.

    A notícia já foi confirmada pelo site oficial do Boavista, que referiu tratar-se de «um momento de profunda tristeza para todos os boavisteiros». «O Chico, como era conhecido na equipa, tinha apenas 17 anos.»

    Francisco Ribeiro era o guarda-redes da equipa juvenil e faleceu na parte final do treino, realizado já durante a noite desta quinta-feira, no pavilhão da escola EB 2,3 Maria Lamas, no Porto.

    Segundo o que apurou o Maisfutebol, Francisco Ribeiro efectuou o treino sem limitações e estava no balneário a aguardar vez para tomar banho. Pediu os chinelos a um colega e, sem nada o indiciar, desmaiou.

    Informações fornecidas pelo Boavista ao nosso jornal asseguram que o malogrado jovem tinha os exames médicos em dia e que nunca demonstrara qualquer limitação cardíaca para a prática desportiva.

    Francisco havia sido operado há alguns meses a um joelho mas encontrava-se já plenamente restabelecido. Tinha 17 anos, apenas 17 anos, e frequentava o 11º ano de escolaridade. "

    in "maisfutebol.iol.pt"

    ResponderEliminar
  6. Inacreditável estas noticias... Ninguém diga que está bem...

    Os meus sentimentos à família

    ResponderEliminar
  7. Inacreditável estas noticias... Ninguém diga que está bem...

    Os meus sentimentos à família

    ResponderEliminar
  8. Nestes momentos nem sei que dizer! sei que estes miúdos fazem exames médicos regularmente e digo isto por experiência própria !!! Mas a fronteira entre a vida e a morte e muito curta.
    Já ano passado por esta altura faleceu um miúdo no pavilhão do de Gaia, esse esteve sentado à minha beira a ver o jogo que os nossos miúdos estavam a fazer. Ou seja eu vi os últimos suspiros do atleta! quando saia do pavilhão tive que parar para deixar passar a ambulância !

    Os meus sentimentos à família.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Os jogos do Boavista deste fim de semana não se realizam.

    ResponderEliminar