20 dezembro, 2009

7 comentários:

  1. Grande futebolada, com arbitragem exemplar - ó Lucílio põe os olhos! -, grande jantarada, grande convívio, grandes recordações, com o Américo e com o Álvaro Costa.

    BiBó-PorTo, Carago, sempre na vanguarda!

    Um abraço e boa-sorte para a viagem e para o jogo.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma noite junto dos Amigos/as, ilustres convidados, parceiros de tantas guerras e tantas lutas, uns mais conhecidos, outros menos, mas todos eles, donos de um PORTISMO incondicional e apaixonado... e como tantas, para mais tarde, recordar!!!!

    Venham mais, venham mais...

    ps - ahhh, e a minha equipa ganhou a futebolada... 10-6... quantos são? quantos são? nem o «olarápio», fazendo as coisas por outro lado, conseguiu destruir a força demolidora do meu «dream-team» (bLuE bOy, Lucho, Xeio_d_Xono, Gil Nunes, João Salvador Rocha... e mais tarde, reforçado pelo Steward 492)!!!

    ResponderEliminar
  3. Um momento alto de portismo, amizade e o poder estar na conversa com o ídolo da juventude, Américo....e reviver tanta coisa na companhia também do Álvaro Costa.
    O Bibó - Porto é mesmo um Blog diferente, que nos proporciona momentos destes.
    Também digo .. venham muitos mais encontros destes...
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Mais um belo convívio da malta do Bibó-Porto totalmente coroado de sucesso. No meio de toda esta boa gente respira-se FC Porto. Um abraço a todos e venham mais que eu lá estarei como habitualmente.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, mais um fantástico convívio com esta malta azul e branca que respira FCP por todos os poros :D
    Foi um prazer enorme trocar uma palavritas com os convidados Vip's presentes.
    Ao Álvaro Costa, o meu muito obrigado pela simpatia e pelo autógrafo ;)(sou fâ dele da Ant3)
    Ao Sr Américo Lopes, é de facto um SENHOR, que partilhou connosco algumas passagens do seu tempo e que foi um regalo para quem o ouviu.

    Agora, a futebolada... bem... a FUTEBOLADA... FOI UM ESPECTÁCULO, mas não pensem voces meninos que têm lugar no FCP... ainda vão ter que dar muita cordinha na sapatilha :D

    OBRIGADO a todos por este convívio 5*... e fico à espera do próximo.

    ResponderEliminar
  6. Fantástico! Foi o meu 1º convívio do blog e senti-me em família! Grandes momentos de portismo puro!

    Sobre a futebolada só me lembro de ter sido agredido e ter tido necessidade de abandonar o jogo. :)

    Um abraço a todos!

    PS: Ainda falta muito para o próximo convívio? :)

    ResponderEliminar
  7. Um convívio "à moda do Porto".

    Cheio de agradáveis surpresas e um convívio excelente.

    A futebolada correu muito bem o sinal menos para o resultado da minha equipa, merecíamos mais e melhor, quanto à arbitragem um sinal mais.

    No jantar confesso que não esperava um família tão grande, mais uma parte agradecer ao blue que organizou isto ao pormenor onde nada ficou ao acaso.

    Agradável a surpresa da vinda do Álvaro Costa e do nossa antiga glória Américo( infelizmente não tenho qualquer recordação dos seus jogos visto que nasci em 1981).

    Isto é para continuar, a todos os presentes um muito obrigado senti-me verdadeiramente em casa.

    ResponderEliminar