03 junho, 2008

2 comentários:

  1. Os meus parabéns ao Blue Boy por mais esta «empreitada» DIÁRIA de colocar as capas dos jornais se bem, que na minha opinião, poderias ter optado por colocar OJOGO, JN e um outro q podia ser o Público ou 1º janeiro. Os outros 2 pasquins desportivos causam-me vómitos.

    De qq das formas aproveito para dizer q esta capa de OJOGO demonstra como a resposta da FPF à uefa (tendenciosa e provocadora) poderia se houvesse essa intenção ter sido muito mais colaborante com a Justiça. Esperemos q esta nova do CJ ainda venha a tempo de ser válida para a Uefa.

    ResponderEliminar
  2. Não tinha noção que os meus poderes eram tão vastos.

    (Dito na capa do Jogo)

    Mas é uma honra salvar o meu F.C Porto...


    (Foi apenas um trocadilho para desanuviar o ambiente)


    Abraço

    ResponderEliminar