03 junho, 2008

3 comentários:

  1. Ponto prévio:

    Resido em Vila do Conde de onde é natural Postiga. Vi vários jogos dele nas camadas jovens do FCPorto onde ele muito prometia.

    Postiga ao longo dos anos foi apagando toda a chama q eu pensava existir qt ao seu talento desportivo. Na minha opinião é um jogador fraco, pouco profissional e nada eficaz.

    Nos últimos anos foi talvez uma das piores decisões de PdC ter ido buscá-lo ao Tottenham.
    Acho um bom negócio esta sua (meia) venda.
    O salário q auferia era um escândalo face ao seu rendimento.


    Qt ao Quaresma não gosto dele por ser egoísta e não ter espírito de jogador à Porto mas a verdade é q tem mt talento.

    Se quer sair, meu caro, arranja alguém q pague metade do q o PdC referiu porque só vales mesmo metade.

    ResponderEliminar
  2. Quem é esse tal de Quaresma?????

    Huuummm... de repente nao estou a ver que é a peça!??!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena que o Postiga saia, mas tenho de reconhecer que a margem de manobra dele no F.C.Porto tinha acbado.
    Mourinho não o queria.
    Co Adriaanse começou por fazer dele o nº 10, mas ...acabou por rejeitá-lo
    Jesualdo idem, idem...
    Só espero que aqueles, e havia muitos, que estavam sempre a dizer mal dele,não comecem, se as coisa lhe correrem bem em Alvalade,a dizer que foi um erro deixá-lo sair.
    Um abraço

    ResponderEliminar