12 junho, 2008

8 comentários:

  1. Estilhaço: Os mais bonitos fazem um strip:)

    Parabéns Tiago. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tiago,
    beijinhos!

    Ó Sr.Estilhaço!!! Como é que é ?!! Então, eu não tive direito a um autografo do Quaresma ?!!
    Deixa cá ver quem vai ser o "eleito" em 2009... se o nº7 sair :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tiago,

    Um beijinho grande e que passes um dia SUPER FELIZ, afinal não é todos os dias que se atinge a "maioridade" :)

    ResponderEliminar
  4. Viva !

    Muitos Parabens e as maiores felicidades .

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  5. Tiago:

    Um Feliz Aniversário para ti neste dia de «maioridade», motivo pelo qual não te esqueças que o tens que festejar condignamente e à «patrão», entendidos?

    Olha que dia igual a hoje, não vai haver mais!! Faz com que seja inesquecivel.

    Amigo, muitas felicidades!!

    Ahhh, e não te esqueças que quando assinares contrato aqui com agremiação-môr do Norte, a tua primeira camisola nr. 1, a da estreia, é minha, ok? ;)

    ps - Estilhaço, pois, vai ter mesmo que ser ao estilo do «autógrafo» ou lá perto pá ala feminina, porque por aqui, não quero nada de bichanisses... dasseee ;) :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéééééns Tiago, e eu a pensar que andavas na faixa dos 60 ehehehe saudações

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Tiago: muita saúde, portismo e amor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. O meu muito obrigado a todos!!
    Tomara eu Blu Boy eheh.
    um grande abraço e um beijinho.

    ResponderEliminar