19 junho, 2008

7 comentários:

  1. N'O JOGO, é só mais um... que falou, e como falar não paga imposto, vamos indo e vamos vendo.

    N'A BOLA, já perdi a pachorra para tanta idolatrice parola e bacoca. Adiante...

    No RECORD, o burro e o candidato a (novo) peseteiro.

    ResponderEliminar
  2. Por falar em Gregos, é mesmo verdade que já foram eliminados ?!!

    :(

    ResponderEliminar
  3. Heliantia estas triste? Deixa, há outras pessoas para nos eliminarem!!! XD

    Fiquei contente por eles, triste pelos suecos, se bem que estes nao fizeram nada para passar... Confesso, gosto muito do Ljungberg *.*
    Os gregos nem da fase de qualificação deviam ter saido! Deviam haver la equipas com mais intençao de marcar golos que eles!!

    E a frança au revoir, o que para mim é melhor que Portugal ganhar hoje à alemanha. Mas que ganhem hoje, porque se portugal for campeão europeu eu tenho uma aposta para cobrar a um francês: 20 SHOTS! Imaginem a piela que nao vai ser... ihihih!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Ta :)
    Eu sou mesmo "Grega". Desde que me confundiram como uma no primeiro jogo do Euro 2004 no Dragão... ;)

    Boa Sorte para as frequências,
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ah Ah a serio? Nao me digas foste para o Dragão como se deve ir né? Azulinha e branca?? Mas muito bem e digo.te mais, aquele estadio nao foi feito para se vestir de vermelho e verde. Eu pessoalmente acho que não fica nada bem, os gregos faziam melhor moldura humana ali XD

    Beijinho e obrigada, vamos ver como correm...:)

    ResponderEliminar
  6. Nem mais :P
    No meio do mar verde e branco estava lá uma adepta azul e branca...

    ResponderEliminar