22 junho, 2008

7 comentários:

  1. Já vi gaiolas de abutres mais bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um cheiro a merda lá dentro. Acho que nem as moscas aguentam. Só mesmo os abutres.

    ResponderEliminar
  3. LOL...Fabuloso. Isto sim é o espírito de um verdadeiro Dragão. Mais nada! A bela da bandeira, ali, orgulhosa na janela, contrabalançando a fraca vizinhança.

    ResponderEliminar
  4. Isto sim é um portista com todas as letras... embora a mim me desse má disposição ao chegar a casa :) de qualquer forma o passar naquela rua já não é tão mau.. há algo que apesar do muito mau gosto alivia o espírito. Bem haja.

    Saudações azuis.

    ResponderEliminar
  5. Ali aquela bandeira na janela, essa bandeira é que fica lá bem.
    Quanto á casa do Benfica não me agrada nada.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. A bandeira devia ser um tudo nada maior...

    ResponderEliminar
  7. Que pior «vizinhança» se podia pedir, dasseeeee?

    ps - se fosse eu, há muito que tinha levado lá a casa um daqueles «habilidosos» e lhe pedido para «picar» assim que a modos a canalização dos sanitários lá de casa :D

    ResponderEliminar