05 junho, 2008

5 comentários:

  1. A capa da Bola hj não me deu vómitos.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente... não sei porquê mas a mim quando vi estas capas a primeira coisa que vi foi rir-me... acho que até as vou guardar como imagem...tvz mais tarde as recordemos...
    estou confiante!

    ResponderEliminar
  3. sinceramente... não sei porquê mas quando vi estas capas a primeira coisa que fiz foi rir-me... acho que até as vou guardar como imagem...tvz mais tarde as recordemos...
    estou confiante!

    (assim estão corrigidos os erros...lol peço dsc)

    ResponderEliminar
  4. mais tarde as "recordaremos"
    assim é q ta sem erros

    ResponderEliminar
  5. É de admirar a bola fazer uma capa a "o jogo". Já o record até põe o benfas à frente...
    Estou confiante na volta por cima
    Biba o porto!

    ResponderEliminar