23 junho, 2008

Temos bom negócio... ou «cebolada»?

O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu este domingo um comunicado, anunciando a aquisição dos direitos desportivos de Cristián Rodríguez, internacional pela selecção do Uruguai.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros.
Mais se informa que a sociedade celebrou um contrato de trabalho, com o referido atleta, com a duração de quatro épocas desportivas.

O Conselho de Administração
Porto, 22 de Junho de 2008

14 comentários:

  1. Rui Costa estava sentado no gabinete à espera de Rodriguez e este em Milão a assinar pelo Tricampeão. Grande Rui, estás no início de uma «bela» carreira:)

    Gosto do Rodriguez. Bom jogador.

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Ta :)
    Não gosto, olho para ele e vejo slb...
    Tem oportunidade para me fazer mudar de opinião.

    ResponderEliminar
  3. Não quero estar a fazer alarmes, mas 7 milhões de euros por 70% do passe, parece-me uma pipa de massa... para o nosso nível financeiro, mas, não vou fazer disso nenhum cavalo de batalha, porque até agora, alguns fortes investimentos, têm sido um sucesso, portanto, «cala-te boca»!

    No resto, e respondendo às «nossas» meninas, direi apenas que: "este «senhor», deve ser tão Portista, como eu sou Bermelho... mas tb alguém acha que ele alguma vez foi Bermelho? Quanto mais não seja, este, é dos Berdes (daqueles que lhe pagam mais e possibilitam a conquista de troféus na carreira)".

    Muito sinceramente, a não ser pela «vingançazinha» que foi comê-los (again e again) de cebolada, não estou assim que a modos de histérico... se ele é assim tão bom? não sei, até porque de onde vem, qualquer manco que tenha 2 pernas, consegue fazer parecer ser uma estrela no meio de tanta mediocridade.

    Estou com naturais expectativas pa confirmar as qualidades do rapaz... mas enquanto cá estiver, ninguém duvide: é dos meus, é o melhor e terá sempre o meu apoio!

    Quando cá não estiver ou começar a querer ir-se pq as Berdes falam mais alto... meu caro, obrigadinho, vai lá então, boa viagem e pela beirinha... mais simples, não pode ser!!

    ResponderEliminar
  4. Com o Rodriguéz no FC Porto, vai ser porreiro, blue boy eu percebo que não aceites o convite, também já deves ter muito trabalho com este blogue.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Poder feminino. Heliantia nós seriamos uma dupla imbativel XD

    Saber ainda por cima que ele vai envergar o 10 do magico Deco, meu deus que o meu sapo aumentou de tamanho.
    Espeor engoli.lo mas por agora estou muito de pe atras e continuo a ver o homem vermelhinho que posso eu fazer? Que se banhe em lixivia antes de envergar a azul e branca, pelo menos isso.

    Meus amigos, ate ja apostei. 2 almoços pago eu a uma amiga se ela puser o homem a dizer.me na cara que veio para aqui por ser melhor clube que os slMERDAS. ai dou o braço a torcer. Ate la, ele marca golo e eu grito golo... sentadinha na minha cadeira.

    So me consola termos deixado os bostinhas sem cebolas la por baixo XD

    7 milhoes???? meu deus ele deve ser mesmo muito bom.

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8 (literalmente em desespero de causa devido a exame de fisiologia na quarta feira =$)

    ResponderEliminar
  6. Camisola 10 ?!!
    Assim do nada ?
    Que faça por a merecer, caso contrário a ala feminina do Dragão corre com ele :P

    Quanto às frequências, vá lá! Dedicação a 99% e depois podes gozar as merecidas férias e dar total atenção ao teu Mundo Azul & Branco ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Ta_8:

    jersey nr. 10?
    que raio de fontes são essas?
    mas ele já tem nr? e o 10?
    mas qual 10, carago?
    mau maria...

    olha lá, assim que a modos de provocação... por acaso, não andaste hoje a cuscar sem nós sabermos, a capa d'A BOLA d'hoje e ficaste meia-baralhada com a cartinha opus-gay que o Rui Bosta mandou pró tal argentino que deve ser tão bom, mas tão bom, que de facto, só pode mesmo sonhar a jogar no 4º classificado da liga Portuguesa?
    anda lá, chiba-te lá :D

    ResponderEliminar
  8. Não não Presidente, que eu esse monte de merda de pasquim nem a capa nem a contracapa!

    Li ontem ou antes de ontem no site do jogo se nao me engano... Sei que foi na net, tenho quase a certeza que foi no site do jogo...

    E pronto se eu tinha ficado chateada com a contratação ainda mais fiquei com esta noticia!

    ResponderEliminar
  9. Grande jogador. A melhor contratação desde Lucho e Lisandro.

    ResponderEliminar
  10. dragão, só pode ser a gozar essa. O homem ainda nem veio mostrar trabalho e já é a melhor desde Lucho e Licha?
    Isso é uma ofensa a cada um deles, especialmente ao ultimo de quem toda a gente gosta, apenas a partir desta época que teve de dar no duro para se afirmar apesar de ter todo o talento.

    Ele ainda nem jogou, nem mostrou serviço. Nao cantem de galo ok?

    ResponderEliminar
  11. parece-me muita nota por 70% do passe... mas o gajo é bom. Boa contratação

    ResponderEliminar
  12. "dragão, só pode ser a gozar essa. O homem ainda nem veio mostrar trabalho e já é a melhor desde Lucho e Licha?
    Isso é uma ofensa a cada um deles, especialmente ao ultimo de quem toda a gente gosta, apenas a partir desta época que teve de dar no duro para se afirmar apesar de ter todo o talento.

    Ele ainda nem jogou, nem mostrou serviço. Nao cantem de galo ok?
    "

    Só não mostrou serviço a quem não vê futebol. Eu adoro ver e vi vários jogos dos artistas circenses e este Rodriguez era a par do Rui Costa o melhor jogador do Circo.

    E depois, se virmos as contratações desde então: Leandros, Marianos, Linos, etc... É sem dúvida a grande contratação desde a dupla Luchandro!

    E o Lisandro não mostrou o seu valor só agora. Ele sempre jogou bem. Agora esteve melhor porque jogou na sua posição.

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar