25 junho, 2008

3 comentários:

  1. N'O JOGO, PdC não podia estar mais certo... o que lhes sobra em tempo, falta-lhes em eurónios... quem não tem dinheiro, não tem vicios, já dizia a minha bisavó :D

    ps - Ta_8, que influências moveste (ou foram mesmo ameças do estilo: "Lucho? Quem? Como? CALOUUU!!!") para que o PdC assumisse que o nr. 8, esta época, não sai?

    Depois, n'A BOLA, e prontos, ele lá tinham que inventar uma qq vitória moral para esconder a burrice que mora pelas bandas da 2º circular... "Simão não quis FC Porto"... muito bem!!... e quem disse que nós queriamos esse anão ridiculo? realmente, tou como o PdC ainda ontem disse: "se a estupidez pagasse imposto, sempre serviria para reduzir o défice... como não paga, é deixá-los falar sozinhos".

    Por fim, no pasquim d'agenda oficial do principezinho da favela municipal, com tantos e tantos a chegar, ou chamam a BT, ou aquilo vai ser um congestionamento tal nos acessos ao Galinhódromo que vai ficar tudo entupido.

    ResponderEliminar
  2. O anão Simulão gosta de se valorizar usando o nosso nome. Realmente só pela cabecinha dele deve ter passado a ideia de jogar no FCP. Como se nós o quiséssemos...É só para aparecer, ele que está num clube sem qualquer expressão. Imbecil !

    ResponderEliminar
  3. Brincadeira essa capa d´A Bola !!?

    E mais não digo, para não ficar maldisposta :(

    ResponderEliminar