14 junho, 2008

4 comentários:

  1. com todo o respeito pelo vosso excelente blog, mas por favor deixem de fazer publicidade aos jornais da capital, mesmo que sejam desportivos, metem nojo...

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. trsm86/cubillas:

    a ideia não é fazer publicidade... mas sim, servirem para «memória futura», entendes?

    e só para perceberes a «verdadeira intenção» da publicação diária destas capas, vai só dar uma vista d'olhos às capas dos pasquins do dia 05 de Junho e compara agora com estas... descobres diferenças?

    engraçado como os dois pasquins da vergonha nessa data, entretiveram-se a fazer capas com «osgasmos» de alegria... desta vez, toca a arrumar a noticia para uma caixinha bem pequenina assim num cantinho na ânsia de passar despercebida, e com mais das habituais noticias a toda a largura para enganar os «tolos» do costume... eles gostam e a mim, diverte-me constatar a inveja!

    Agora, compreendeste a ideia? apenas e só, «memória futura».

    Até ao campeonato, poderemos somar as capas com todas as contratações prometidas... nesta altura, pelas contas das de hoje, já devem ir nas 258 só para esta época, não?

    aBrAÇo,

    ResponderEliminar
  3. Por acaso hoje fou um daqueles dias em que acordei e vim direitinho ao computador para ver as capas dos jornais...é bonito ser assim tão odiado!!! no dia 4 a uefa era o melhor organismo do mundo, ontem a uefa entra em esquemas de corruptos!!! que lindo ser portista...ganhamos esta batalha, mas a guerra vai continuar!!!

    Para tornar este dia mais bonito ainda vamos "mata-los" no hoquei!!!

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. Meus caros
    Efectivamente já estamos habituados a este tratamento.
    Agora efectivamente a pág do Record, é espectacular!
    No dia anterior era uma pág inteira hoje a principal notícia futebolisco-nacional é apresentada por estes aziados( ao menos podiam disfarçar) com uma área do tamanho de um selo de correio.
    Antevejo, em vitórias do FCP na Champios League uma notinha de roda-pé "Porto levou de vencida o Real Madrid.....EhEhEhEh!São mesmo al-facinhas!
    Cpts

    ResponderEliminar