17 junho, 2008

9 comentários:

  1. ora aqui esta uma excelente ilustração de que "o último a rir, ri melhor"

    ResponderEliminar
  2. LOL Lindo! :D

    ResponderEliminar
  3. LOL...e é vê-los a espumar de raiva, pesarosos, depois da notícia...

    Quem vai apanhar as canas, depois de tanto foguetório? Os sorrisos, tão genuínos semanas atrás, parecem-me algo esmorecidos...

    E k gozo me dá vê-los assim, tão revoltados:)

    Quem vai ver a Champions pela TV, quem é?

    ResponderEliminar
  4. Eles disparam em todas as direcções só que não acertam no problema e o problema chama-se: L.F.Vieira esse populista, demagogo e trauliteiro, que os dirige.
    UM abraço

    ResponderEliminar
  5. ORELHAS CABRÃO O PORTO É CAMPEÃO!

    CHAMPIONS...CHAMPIONS...CHAMPIONS!!

    ResponderEliminar
  6. Ouvi há pouco que o slb vai processar a FPF por danos (?!!!) em 30.000 € (não sei bem se é este o valor, mas também não interessa...) fossem 3€ e eu estaria na mesma.
    Pergunto eu: com que fundamento ?!!
    E que tal processarmos nós o slb por ter denegrido o nosso nome na europa ?
    Apesar de o parecer da UEFA ter sido a nosso favor, as nossas conquistas foram postas em duvida por esse mundo fora :(
    Se eu fizesse parte da SAD Portista, vos garanto que não deixava passar em branco esta situação!

    ResponderEliminar
  7. http://www.record.pt/noticia.asp?id=791671&idCanal=17

    O acórdão do Júri de Apelo da UEFA, ao qual Record teve acesso, é devastador para a Comissão de Controlo e Disciplina (CCD), que afastou inicialmente os portistas da Europa. Os juízes do órgão superior manifestaram disconformidade em relação à opção dos seus colegas da primeira instância em qualificar a infracção do FC Porto à alínea d) dos critérios de admissão, a famigerada tentativa de corrupção, como meramente administrativa.

    Trata-se de um aspecto de fundamental importância na medida em que se a caracterização fosse de âmbito disciplinar, não poderia ser aplicado o princípio de retroactividade, um dos pontos cardeais da defesa portista.

    A jurisprudência ao nível do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) não suporta a opção da CCD, pelo que o Júri de Apelo avisa a primeira instância para, no caso de voltar a ser confrontada com os estilhaços jurídicos do Apito Final, fundamentar muito bem a sua opção pela via administrativa ou disciplinar. Um puxão de orelhas invulgar na UEFA.

    A inclinação do Júri de Apelo para a invalidez da retroactividade é uma excelente notícia para o FC Porto. Se esta tese vingar em Nyon, mesmo que o Conselho de Justiça não dê provimento aos recursos de Pinto da Costa, o clube estará imune a um eventual afastamento da Champions em 2009/10.

    ResponderEliminar
  8. Não hajam dúvidas... "não vais mesmo à Champions League"... mas se quiseres ir pó CQTF, vai então em paz, mas pela beirinha.

    Este velhaco, há-de ser BURRO toda a vida... nunca mais aprende!

    ResponderEliminar
  9. A atitude do Benfiquinha (sim, porque é um clubezeco sem importância alguma) é bem digna de um clube ordinário, nojento, mesquinho e desesperado...
    Acho que depois de todo este porcesso chega-se à conclusão que o Benfica é mesmo a vergonha de Portugal!

    ResponderEliminar